quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

ROMU RECUPERA FORAGIDO DA JUSTIÇA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a recaptura de um foragido da justiça há quase dois anos, o mesmo mantinha um ponto de venda de drogas em frente à Praça do Setor Forte Ville.

Na casa do mesmo foram encontradas dezenas de pedras de crack, porções de cocaína e maconha prontas para venda, além de balança de precisão e embalagens pro armazenamento dos entorpecentes.

GPEEC INFORMA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através gerencia de pesquisa ensino e capacitação (GPEEC), informa que já se encontra a disposição dos GCMs discentes e docentes Certificados de vários cursos realizados na GPEEC.
Os mesmos só podem ser retirados na GPEEC, para mais informações: 3524-1759
Referente aos cursos.
●CAT 1° ao 11°
●VIP
●Educadores Sociais
●Curso de Formação GCM
● POPAP
●CITE
●GAUGE 12
●DEC

CGA EM AÇÃO OSTENSIVA PREVENTIVA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 4622 composta pelos GCMs Avelimar e Mendonça, seguindo a normativa do Programa Parque Mais Seguro, em patrulhamento no Parque Lago das Rosas, onde se deparam com dois indivíduos em atitude suspeita no Castelinho do Parque Lago das Rosas, foi realizado o procedimento de abordagem, consultando seus antecedentes via Centro Integrado de Inteligência Comando e Controle (CIICC), onde nada foi constatado em desfavor dos abordados sendo ambos liberados no local.

7ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS NAS ESCOLAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional (UCR),

VTR 4972 composta pelos GCMs Adriano, Juliano e Vanio, visando a segurança de funcionários e alunos da Escola Municipal Patrícia de Paiva, realizou PB durante a entrada dos mesmos.

CGA EM AÇÃO OSTENSIVA E PREVENTIVA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 6532, composta pelos GCMs Ilgon, Vieira e Moraes, seguindo a normativa do Programa Parque Mais Seguro, foram realizados patrulhamento em diversos parques, à fim de coibir e inibir ações ilícitas no referido Patrimônio Ambiental Municipal, a guarnição empenhada, procedeu averiguações e orientações à indivíduos, que se apresentavam em atitudes de suspeição.