segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

2ª UCR REALIZA AÇÕES PREVENTIVAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 6432, composta pelos GCMs Rogério Santos e Celes, realizou ações preventivas nas unidades da educação, as unidades visitadas foram E. M. Wilmar Guimarães,

E. M. Senador Darcy Ribeiro e E. M. Virgínia Gomes, todas sem alteração. 





GPA EM AÇÕES PREVENTIVAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo, VTR 4762 composta pelos GCMs L.Vieira, Andrade e Daniel Sousa, realizaram abordagem a um casal por estarem em atitude de suspeição e lugar ermo. Após consulta dos antecedentes criminais não foi encontrado mandato de prisão em aberto, os mesmos foram orientados e liberados.

DEFESA CIVIL EM DESTAQUE NO O POPULAR:



5ª UCR DETÉM AGRESSOR:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR), equipe da VTR 5932 composta pelos GCMs Valgner, Uarlei e Cleyton, realizou a detenção de um indivíduo, que havia invadido a parte administrativa do Ginásio de Esportes na Cidade Jardim, o mesmo quebrou os cadeados e ameaçar a gestora e o diretor do Centro Educacional Infantil Luzeiro que divide murro com a administração do Ginásio.
O invasor foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, ficando à disposição da justiça.