segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DEFESA CIVIL GANHA DESTAQUE NO G1 (2):


DEFESA CIVIL GANHA DESTAQUE NO G1:

GCM É DESTAQUE NO SITE DA CBN (2):

GCM É DESTAQUE NO SITE DA CBN:

CGA EM AÇÃO PREVENTIVA e OSTENSIVA:

A Guarda Civil Metropolitana, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), VTR 4762, composta pelos GCM's Castilho e Marcos Silva, seguindo a normativa do Programa Parque + Seguro, em patrulhamento preventivo e ostensivo no Bosque dos Buritis, a guarnição realizou verificação dos indivíduos P.A.R. de 38 anos e L.M.R.S de 21 anos, que se encontrava em atitude de suspeição.

Realizado os procedimentos devidos, e sendo tomadas todas as providências cabíveis.

CGA EM CUMPRIMENTO DE ORDEM DE SERVIÇO:

A Guarda Civil Metropolitana, através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), VTR 4762, composta pelos GCMs Castilho e Marcos Silva, seguindo a normativa do cronograma da ordem de serviço da CGA N° 119/2017, na data de 04/11/2017, período vespertino, onde estabeleceu apoio através do acompanhamento e segurança durante filmagens do Filme de curta metragem "SIRUMI" no Bosque dos Buritis.

A GCM cumpri sua missão de zelar pela preservação da paz social dos artistas e demais cidadãos que fomentam as atividades culturais e cinematográficas do nosso município.

GCM ATLETA SE DESTACA:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através do GCM Robson Caldeira dos Santos, lotados na Assessoria De Políticas Sobre Drogas, Programa Anjos da Guarda, participou da 1° corrida do Sindicato dos Servidores Penais de Goiás.
A corrida tem objetivo de integrar as forças de segurança pública do estado.

O GCM alcançou a 23° colocação na categoria geral, (aberta para profissionais de corrida) e a 7° colocação dentre os operadores de segurança.