quarta-feira, 25 de outubro de 2017

GCM NO DESFILE DE 84 ANOS DE GOIÂNIA:


A Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia participou das comemorações dos 84 anos da cidade de Goiânia e desfila com 150 integrantes, divididos em cinco pelotões, sendo: A Banda de Música; Os programas Crack é Possível Vencer e Goiânia+Segura; As Unidades de Comando Regional e a Coordenadoria de Guarda Ambiental; As crianças do Programa Guarda Mirim e viaturas.

Atualmente a Guarda Civil Metropolitana tem o efetivo de hum mil e quatrocentos Guardas Civis e Inspetores é comandada pelo Presidente comandante de carreira, Inspetor José Eulálio Vieira.

O lema da Guarda Civil é “A GUARDIÃ DA CIDADANIA”.

A Banda de Música da Guarda Civil Metropolitana foi criada em Outubro de 2006.
E é regida pelo Guarda Civil San Macarrans.

Hoje conta com 28 integrantes, é a maior frente cultural da Guarda Civil, estando sempre presente nos mais variados eventos na cidade.

E visa resgatar valores culturais brasileiros e devolver a musicalidade às praças, parques, escolas e outros pontos públicos de Goiânia.

A Guarda Bandeira é composta por onze guardas civis que desfilam com as bandeiras: do Brasil, do Estado de Goiás e do Município de Goiânia.

O guarda civil Nildo Lopes de Brito vem à frente da tropa comandando o desfile.













AÇÕES DA 2ª UCR:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através das equipes da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) dando apoio à realização de Culto Ecumênico no Colégio Goyazes onde alunos e profissionais da escola, além de familiares estavam presentes.
Já a equipe 6492, em atendimento à Central de Comunicação Operacional (CCO) para averiguar o disparo de alarme na E. M. Grande Retiro, que conseguiu frustrar a tentativa de furto na unidade, que aparentemente nada foi subtraído. A equipe ficou no local até aguardando a gestora no local.





VISITA À ASBAN/GO:


Hoje, 25, pela manhã a assessora de Políticas sobre Drogas, Yanna Barbosa, juntamente com seus auxiliares, Célia Oliveira Silva e Marcelo Moraes, estiveram reunidos com o supervisor da Associação de Bancos, José Caetano Sobrinho, para discutir sobre possíveis parcerias a fim de fomentar os programas Guarda Mirim e Anjos da Guarda.
O supervisor ficou bastante interessado sobre ambos os programas e se comprometeu em reenviar todo o material sobre a reunião para a matriz em São Paulo que em breve receberam um retorno destes.

GCM É DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:

Além das corporações da Guarda Civil Metropolitana, do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica, desfilaram também na Avenida 24 de Outubro alunos da rede municipal e estadual de ensino

http://www4.goiania.go.gov.br/portal/pagina/?pagina=noticias&s=1&tt=not&cd=13590&fn=true

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Jackson Rodrigues




PRÊMIO FUNCIONÁRIO PADRÃO 2017:


A GCM começou a divulgar e a distribuir as fichas de Inscrição para o Prêmio Funcionário Padrão 2017, que poderão concorrer desde que não estejam em estado probatório e responda a processo administrativo.
Vale ressaltar que, tanto a ficha de inscrição, quanto o cronograma foram repassados a cada comando da UCR, dos Grupamentos e área administrativa.
O período de inscrições vai até o dia 31de outubro de 2017.
Observação: por favor, entregar as inscrições a sua chefia imediata ou na Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da corporação.
A comissão julgadora da GCM é composta pelos servidores: Inspetor Carlos Antônio Cordeiro, GCMs Márcio Lourenço e Marcondes Batista

Mais informações: 3524 8662