segunda-feira, 18 de setembro de 2017

GCM NA RUA 44 É NOTÍCIA NO PORTAL DIÁRIO DE GOIÁS:

http://diariodegoias.com.br/cidades/83948-iniciada-fiscalizacao-contra-comercio-clandestino-na-rua-44

AÇÃO DA GCM NA RUA 44:

https://www.opopular.com.br/editorias/cidade/fiscaliza%C3%A7%C3%A3o-diminui-n%C3%BAmero-de-ambulantes-em-cal%C3%A7adas-da-rua-44-1.1349327


Foto: Cláudio Reis.

GCM NA RUA 44 É NOTÍCIA NO O POPULAR ON LINE:

https://www.opopular.com.br/editorias/cidade/ap%C3%B3s-reclama%C3%A7%C3%A3o-de-lojistas-camel%C3%B4s-s%C3%A3o-alvo-de-fiscaliza%C3%A7%C3%A3o-na-rua-44-1.1348287






GCM NA RUA 44 É NOTÍCIA NO PORTAL G1:

https://g1.globo.com/goias/noticia/fiscais-e-guardas-civis-retiram-ambulantes-da-rua-44-em-goiania.ghtml






CGA EM AÇÃO:


Durante todo o final de semana a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), VTR 6532 Equipe Alfa realizou o patrulhamento preventivo e averiguação de indivíduos em atitudes de suspeição compreendendo o quadrante dos parques Vaca Brava e Lago das Rosas.

Todos os averiguados foram orientados pela equipe e liberados no local, não possuindo mandados de prisão em aberto, somente passagens criminais.




GCM COMBATE INCÊNDIO:



A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG), por intermédio do da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), na manhã deste domingo (17) combateu um foco de incêndio na Reserva Bosque das Laranjeiras.
A VTR 4762 GCMs Marcos Silva e Moraes deslocaram até o referido bosque, onde iniciaram o primeiro combate ao foco de incêndio, contando com o auxílio de moradores da região.
O Copom do Corpo de Bombeiros foi acionado pelos guardas, que atenderam com uma equipe no local, mas sem êxito, posteriormente chegou um caminhão pipa da AMMA onde com empenho dos guardas civis lograram êxito no combate e extinção do fogo.

Ao término desta ação a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao bosque onde efetuou o rescaldo e término dos serviços.


GCM NO MUTIRÃO DA PREFEITURA:


A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (AGCMG) esteve presente no 7º Mutirão da Prefeitura de Goiânia neste sábado e domingo, aberto oficialmente pelo prefeito Iris Rezende. Os guardas civis fizeram a segurança dos frequentadores, dos estandes e das autoridades que por lá passaram.
Desta vez o mutirão foi montado na Rua Timbaúba, na Vila Rizzo e segundo os organizadores, mais de 60 serviços foram oferecidos à população.