segunda-feira, 11 de setembro de 2017

DOAÇÃO DE SANGUE:


A senhora Gysele Fernandes Silva, amiga do GCM Hélio (1ª UCR), está precisando urgente de cinco (5) bolsas de plaquetas.



Doadores dirigir-se ao banco de sangue do Ingoh, Avenida 87, ao lado da Universo, no Setor Sul.

ROMU NO COMBATE AO FURTO E ROUBO DE VEÍCULOS NA CAPITAL:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Equipe Romu em patrulhamento tático especializado, no setor Aruanã 1 avistou uma motocicleta cor vermelha em local ermo. Ao consultar a placa verificou-se que a mesma não batia com as características do veículo.
As equipes de Romu fizeram várias buscas no local para encontrar o indivíduo, porém, não foi logrado êxito. Diante do fato típico antijurídico, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DFRVA), onde foi entregue a autoridade policial que fez a constatação que o veículo era produto de furto na capital.
Funcional: 9 8254-1144

Emergência: 153

GPA COMBATE INCÊNDIO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Equipe GPA Alfa (VTR 6532), realizando patrulhamento no Parque Botafogo, avistou um pequeno foco de incêndio no interior da mata, onde interveio no combate ao incêndio de pequenas proporções e sem vítimas.

Em outro momento a Equipe GPA/Parque Macambira combatendo foco de incêndio na reserva do parque, também interveio no combate ao incêndio de pequenas proporções e sem vítimas.



MOMENTOS ANTES DO DESFILE 7 DE SETEMBRO:









AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da AGCMG, Inspetor José Eulálio Vieira, recebeu agora a pouco em seu gabinete a visita do vereador Lucas Quitão, para discutir sobre a segurança na região.
Em seguida participou da reunião com o secretário municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Filemon Pereira, juntamente com o superintendente Marco Antônio da Silva e Thiago Pereira, chefe de gabinete da (SMDHPA), Ana Rita (SME) e o padre da Paróquia Nossa Sra. De Fátima, marcos Antônio Lemos, para convidar a corporação a participar da Pré-conferência Municipal da Igualdade Racial, na próxima quinta-feira, 14.
Às 14h30 vai até a Assembleia Legislativa para reunir-se com a Deputada Estadual Adriana Accorsi para tratar de assuntos pertinentes à corporação.








                                 

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO DA AGCMG:

A corporação Guarda Civil Metropolitana de Goiânia participou das comemorações de aniversário de 195 anos da Independência do Brasil.
Para este desfile a corporação levou duzentos integrantes, sendo estes em pelotões da Banda de Música, a Comissão de Guarda Bandeira, as Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), o Programa Goiânia+Segura e condutores de viaturas.
O desfile foi acompanhado pelo Presidente Comandante de carreira, Inspetor José Eulálio Vieira.