quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ROMU RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), VTR 2003 em patrulhamento pela Av. Paranaíba, St. Central, a equipe da notou uma motocicleta estacionada isoladamente na via. Ao consultar os dados do veículo, ficou constatado que a placa fora trocada, pois as características do veículo eram divergentes daquelas constantes no RENAVAM.
Diante disso, foi feito uma consulta mais minuciosa através do chassi, onde ficou constatado que se tratava de um veículo com registro de furto. Fato constatado, o veículo foi encaminhado à DERFRVA (Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores) e entregue à autoridade competente para que siga os trâmites legais.

FUNCIONAL - 98254-1144

EMERGÊNCIA - 153


ANJOS REALIZA PALESTRAS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda realizou nos dias 29 e 30 de agosto, esteve na Escola Municipal Joaquim Câmara Filho com as turmas de educação infantil, A, B, C e D, turno vespertino, no setor Cerrado IV, oficina preventiva sobre os riscos do uso de linhas cortantes.
Durante os dois dias em que foram realizadas as oficinas, cerca de 200 alunos participaram do momento de orientação sobre os riscos e perigos do uso indevido de linhas cortantes. Segundo a coordenação da Escola, “esse momento lúdico dos Anjos com os alunos é muito importante, além de fortalecer vínculos, fortalece também o trabalho preventivo, que já vinha sendo trabalhado com os alunos em sala de aula”.

Fotos: Anjos da Guarda.





ROMU NO COMBATE AO ROUBO DE VEÍCULOS NA CAPITAL:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) através da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) em patrulhamento pela Avenida Independência, setor dos Funcionários, visualizou um veículo que despertou suspeita da equipe. Após verificação veicular foi verificado que este constava no caráter geral, produto de furto/roubo, ocorrido horas antes. Diante de tal fato a equipe procedeu o encaminhamento do respectivo veículo a delegacia de furtos e roubos de veículos automotores.

Telefone:
Funcional: 98254-1144.

Emergência: 153.