segunda-feira, 28 de agosto de 2017

2ª UCR RECUPERA CARRO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 6492 Daiane, Nairan e Marcyus VTR 187 composta por  Magalhães, Helton, Gonzatto e Raimundo em patrulhamento pelo Residencial Vale do Araguaia se deparou com veículo em condição suspeita, e ao verificar junto ao SIAE constou como furtado. Após proprietário identificado e informado, compareceu ao local e com guincho o veículo foi encaminhado Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).

GCM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Programa Crack é Possível Vencer, VTR 893 composta pelos GCMs Geovane e Luís Carlos, recuperou veículo roubado.


GCM NO MUTIRÃO DA PREFEITURA:

Abertura do sexto Mutirão da Prefeitura com o início dos trabalhos tendo a apresentação da Banda de Música da corporação:  execução do Hino Nacional e músicas populares.
A segurança do evento foi de responsabilidade da GCM, que também contou com a participação do programa Anjos da Guarda atendendo às crianças com a pintura de rosto durante estes dois dias





DOAÇÃO DE SANGUE:


GPA REALIZA PB EM PARQUE:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie Vtr 4762 composta pelo GCM Mariano e Genie, realizou patrulhamento no Parque Vaca Brava, afim de trazem mais sensação de segurança para os frequentadores do local, durante a permanência da equipe não houve nenhuma ocorrência.


DOAÇÃO DE SANGUE:

GPA REALIZA APOIO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA)
Equipe CHARLE VTR 4622 composta pelos GCMs Rogerio e Lincoln em realizou apoio ao evento   

3° Concentração De Prevenção as DST/AIDS, que ocorreu no estacionamento 2 Parque Mutirama.



GGIM REALIZA CÂMARA TEMÁTICA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do presidente comandante inspetor José Eulálio realizou a primeira reunião da Câmara Temática do Gabinete de Gestão Integrada do Município de Goiânia (GGIM), que contou com a participação do Diretor de Defesa Social GCM Wellington Paranhos, Gerente de Articulação e Integração GCM Rozimar D. Mendonça, Comandante da 4º Regional GCM Adriel, Coordenador do Projeto Goiânia+Segura GCM W. Moreira, Comandante Major Sano e Subcomandante Capitão Loza do 28º Batalhão da Polícia Militar, representante do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) João Paulo, Presidente da Associação de Bairros Eurípedes, representante Igreja Assembleia de Deus regional Antônio, José do Bairro representando o vereador Anselmo Pereira, Hector Azevedo representando o vereador Cabo Sena, Dr. João Augusto representando o Vereador GCM Romário Policarpo.

Na ocasião foram debatidos com a população temas para melhorias no bairro e ações para baixar os índices de criminalidades da região.




3° UCR RECAPTURA FUGITIVO DA CASA DO ALBERGADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) equipes VTRS P-6342 formada pelos GCMs Cledson, Abreu e Ledes e P-4982 GCMs Claudiano  e Edimario, atenderam denúncia via 153 repassada através da CENTRAL de um possível arrombamento na Avenida 1° Radial frente ao PARQUE AREIAO, equipes compareceram no local e visualizaram  um homem e uma mulher, foi realizada abordagem aos indivíduos e ao consultar junto ao SIAE foi constatado que o homem havia fugido da casa do albergado, diante dos fato o mesmo foi encaminhado para Delegacia Estadual de Capturas (DECAP).


GPA RECUPERA VEÍCULO FURTADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) composta pelos gcms Joaquim e Alaine foram acionados via CCO para averiguar a denúncia feita por populares que informaram que na rua Nova Orleans no jardim Novo Mundo havia um veículo com registro de furto.
Durante o deslocamento pela rua Pitsburg n° 167 também no Jardim Novo Mundo se depararam com outro veículo mal estacionado ao averiguar a situação que após consulta feita pela equipe do CIAE, ficou constatado que também era caráter com apoio do CCO foi tentado contato com o proprietário o mesmo esteve no local e o carro foi encaminhado até à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.



2ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR)  VTRs 6432 composta por Marcyus e Gonzatto, VTR 187 composta por Daiane e Nairan e VTR composta por 6492 Magalhães e Helton, juntamente com Policiais Militares (PM) da 31ª BPM, realizaram diversas abordagens nas proximidades do Residencial Alphavile, Parque Santa Cruz e Parque Atheneu, na ocasião foram realizadas ações em vias públicas, distribuidoras e bares.




6ª UCR REALIZA APOIO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) realizou apoio as comemorações da Comunidade Igreja Católica do Jardim Nova Esperança, Paróquia Nossa Senhora das Grassas,

Toda o evento ocorreu sem nenhuma alteração, a comunidade agradeceu pela presença da GCM.