terça-feira, 8 de agosto de 2017

HOMENAGEM DIA DOS PAIS:

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO COM O DELEGADO GERAL:

O Subcomandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia Insp. Gilásio Ataíde, juntamente com os GCMs Daniel Antônio e Agmar Comandante da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), participou na manhã de hoje, 8, de uma reunião com o Delegado Geral Álvaro Cássio e o Delegado e Subsecretario do Assessor Eraldo Augusto.
A pauta da reunião foi para tratar, assuntos pertinentes a parceria das corporações, "O Delegado Geral demostrou bastante entusiasmo com à parceria, e se colocou a total disposição para poder somar forças entre as corporações.



COMANDO AGRADECE AOS PARCEIROS DA CAMPANHA:

Pelo oitavo ano consecutivo da campanha Pipas sem Cerol, da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o comandante da corporação Inspetor José Eulálio, vem a público agradecer o empenho e apoio aos parceiros da campanha 2017.
À SME, por trazer seus profissionais administrativos e os alunos da Escola Municipal Bárbara de Souza Morais;
À Semas, através do Cras Jd. Curitiba 2, por proporcionar o lanche Às crianças;
À CMTC, pela liberação do ônibus que fez o translado dos alunos;
À Agetul, por disponibilizar os brinquedos para a garotada;
À empresa Magia do Papel, pela doação de mais de cem pipas brinquedos da Agetul;
Ao Refreskant da empresa GSA pela doação de sucos para todos os presentes;
Ao gerente do Paço Municipal Jaime de Freitas; e à imprensa.
Por fim, agradecemos aos apoiadores e ilustres convidados da Câmara Municipal de Goiânia, vereadores Anderson Sales (Bocão) e Delegado Eduardo Prado, além dos representantes dos vereadores Romário Policarpo e Cabo Sena, aos representantes da ONG Guardiões do Verde, pelos membros da Banda de Música da GCM, dos Anjos da Guarda e aos Inspetores, Diretores, Chefes e Guardas Civis de todas as regionais de Goiânia que fizeram a diferença nesta campanha, além de toda equipe administrativa que fez com que a campanha desse certo, o meu muito obrigado.
Inspetor José Eulálio Vieira
Presidente comandante da AGCMG.


Fotos: Cecílio Alves.






VISITA À CORPORAÇÃO:

O presidente comandante da GCM, Inspetor José Eulálio, recebeu agora a pouco em seu gabinete o secretário de Segurança Pública do município de Cristalina, Silvano da Rádio, em uma visita de cortesia aos membros da corporação, o visitante pediu o apoio da instituição de Goiânia à questão da nomenclatura de GCM para Polícia Municipal.
Segundo o comando “ele pode contar com o apoio da instituição guardiana sim, pois, este movimento de mudança da nomenclatura é nacional”, disse.
O comando recebeu o visitante acompanhado pelo subcomandante da corporação Inspetor Gilásio Athaíde, dos GCM s Daniel Antônio e Flávio Cardoso e pelo comandante da Romu, Aguimar de Andrade.




GCM NO SITE DO O POPULAR: