quinta-feira, 27 de julho de 2017

GCM NA TV GOIÂNIA BAND:

Apresentador Maracanã circula pelo Jardim Botânico com Guarda Civil Metropolitana.

Acompanhe a matéria através do link abaixo.

ROMU RECAPTURA UM FORAGIDO DA JUSTIÇA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento pelo setor Jardim Gramado, efetuaram abordagem a dois veículos em atitudes suspeitas, sendo que na consulta de antecedentes criminais, ficou constatado um dos ocupantes constava um mandado de prisão em desfavor, o qual encontrava-se foragido da justiça pelo crime de homicídio qualificado, sendo assim, prosseguimos com os procedimentos de praxe, onde ao término o mesmo foi entregue na Delegacia Estadual de Capturas (DECAP), ficando recolhido a disposição da justiça.

GPA NO COMBATE AO CEROL:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) está contribuindo com a Campanha Pipa Sem Cerol 2017.
Hoje, 27, a equipe chefiada pelo GCM Pires e o GCM Felix Oliveira trouxeram à base da corporação, parte do material apreendido nos últimos dias.
Segundo eles, “todas as abordagens e orientações que fazemos juntos às crianças e jovens que frequentam os parques e praças da capital têm tido um bom resultado, porém, não cansaremos em repassar estas informações”.
O comando pede que informem o telefone 153 para denúncias e que o encerramento da campanha será no dia 4 de agosto, no Paço Municipal.

DOAÇÃO DE SANGUE:

DOAÇÃO DE SANGUE:

DOAÇÃO DE SANGUE: