quinta-feira, 20 de julho de 2017

AGENDA DO COMANDANTE:

O presidente comandante, Inspetor José Eulálio, despacha em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 20, com dois representantes do Consórcio Saga Kátia Eliane e Antônio Cruz, ambos vendedores.
E às 10h, recebe o superintendente da juventude, Luan Alves, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, para tratar sobre assuntos afins entre ambas as instituições.

ANJOS SOLIDÁRIOS:

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, através do Programa Anjos da Guarda, presenteou hoje, 20, pela manhã, a criança C.,6, que sofreu agressão física por parte de seu pai.
A criança se encontrava no Conselho Tutelar da Região Leste onde aguardava pelos procedimentos legais cabíveis.
Segundo o grupo Anjos da Guarda “ele (C) participou ontem, 19, juntamente com as crianças atendidas pela CRAS daquela região de uma oficina lúdica sobre os perigos do uso de cerol”.
Sensibilizados com a situação, os integrantes do programa resolveu voltar ao Conselho Tutelar e presentear o pequeno com uma pipa, pois, segundo o mesmo, era o brinquedo que ele mais queria. “Foi uma forma de levar um pouco de alegria ao pequeno, que demonstrava bastante medo e tristeza”.
Os conselheiros tutelares presentes, parabenizaram à ação dos GCMs que se comoveram com a situação do menor.
Fotos: Anjos da Guarda.