terça-feira, 4 de julho de 2017

GCM GOIÂNIA PARTICIPA DE FORMATURA:


O comando da GCM foi representado pelos GCMs Flávio Cardoso (Niarme) e Clézio durante a cerimônia de formatura da 2ª turma de GCMs da cidade de Quirinópolis (GO), na Câmara Municipal, nesta segunda-feira, 3, o convite partiu do prefeito municipal Gilmar Alves e pelo secretário de trânsito e segurança Cel Bonfim.
Estiveram também presentes na solenidade representantes do executivo e do legislativo da cidade, além dos gcms que vestindo o novo uniforme azul marinho no padrão da PRF.
A solenidade teve início às 17h com apresentação do Hino Nacional e em seguida a fala das autoridades presentes.
O GCM Flávio Cardoso falou sobre a importância de ter uma guarda civil estruturada e armada na defesa da população da cidade contra a violência urbana. Aproveitou o momento para explanar sobre as atividades desenvolvidas pela GCM de Goiânia.



VISITA À GCM DE ABADIA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) esteve representada pelo subcomandante Inspetor Gilásio Ataíde, durante a visita técnica à GCM de Abadia de Goiás a convite do prefeito da cidade Romes Gomes e Silva e do superintendente da GCM, Sgt Edson.
O encontro aconteceu na prefeitura da cidade, onde na ocasião foi discutido a implementação do porte de arma dos GCMs e firmado parcerias entre as duas corporações.

Acompanharam o subcomandante o diretor administrativo e financeiro Marcondes Batista, a gerente da secretaria geral Cristiene Januária, o diretor  de defesa social Wellington Paranhos, e os gcms Daniel Antônio (subcomando) e Flávio Cardoso (Niarme), além do comandante Aguimar de Andrade e os gcms da Romu.




AGENDA DO COMANDO:


O presidente comandante da GCM, Inspetor José Eulálio, participa da Reunião do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, que acontece na manhã desta terça-feira, 4, na sede da Fecomércio/GO.

À tarde, às 16h, participará da audiência Pública, no auditório do Parque Macambira e às 19h, na Câmara Municipal de Goiânia, onde acontecerá a Sessão Especial em homenagem ao Batalhão de Choque da PM, onde o Cel Divino Alves representará o executivo estadual.