quarta-feira, 7 de junho de 2017

COMUNICADO DSTAS:


O chefe da Divisão de Segurança do Trabalho e Assistência Social (DSTAS), Patrício dos Anjos, em parceria com a Secretaria da Saúde, informa que nos dias 13 e 14 de junho, das 9h às 16h, haverá a vacinação contra a gripe.
Local: GPEEC (antigo Cefea), na T1 com a T 50, Setor Oeste, 3524 1066.
Mais informações: 3524 1066

ENTREVISTADO DO DIA

                                                                                 
ENTREVISTADO DO DIA: PORTA-VOZ GCM VALDSOM BATISTA
VEÍCULO: TV ANHANGUERA
CANAL: 02
ENTREVISTA: AO VIVO
ENTREVISTADORA: LILIAN LINCH
HORA DA ENTREVISTA: 12H
PROGRAMA: JORNAL ANHANGUERA 1ª EDIÇÃO
DATA DA ENTREVISTA: 06/06
ASSUNTO DA PAUTA: VÍDEO MONITORAMENTO

ROMU APRESENTA RELATÓRIO:


O comandante da GCM, Inspetor José Eulálio, recebeu das mãos do comandante das Rondas Ostensivas Municipais (Romu), Aguimar de Andrade, na manhã desta quarta-feira, 7, o relatório contendo as informações ações referentes aos meses de janeiro a maio de 2017.
De acordo com o documento foram feitos atendimentos às ocorrências, tendo destaques os locais patrulhados das equipes da Romu, “nosso trabalho é servir à população e dar apoio às outras unidades quando necessário, pois todo trabalho é feito por um grupo coeso e compromissado”.

DEFESA SOCIAL APRESENTA RELATÓRIO:


Na manhã desta quarta-feira, 7, o comandante da GCM, Inspetor José Eulálio, recebeu em seu gabinete o diretor de Integração do Sistema de Defesa Social, Wellington Paranhos, que entregou o relatório contendo o resumo e destaques das ações referentes ao mês de maio de 2017.
De acordo com os dados do Observatório de Violência e Segurança, foram feitos 1.501 atendimentos registrados, e não houve alteração em relação ao mês de maio 2016, quando foram registrados 1.500 atendimentos; 44 % das ocorrências foram caracterizadas como proativas; 56 % foram consideradas Reativas; Já os atendimentos a disparos de alarmes, que são procedimentos reativos, totalizaram 350 registros em Maio de 2017 (média diária de 11,3).
O diretor lembra a importância das regionais e grupamentos na composição deste relatório, “é de fundamental importância que todas as ocorrências sejam devidamente registradas e relatadas, pois desta forma saberemos corretamente o que vem sendo feito de ações em cada unidade”.