terça-feira, 18 de abril de 2017

2ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), foi acionadas após o disparo de alarme em um Cmei do Setor Parque Atheneu, a guarnição se deparou com uma janela com sinais de arrombamento, com isso evitou o roubo no local.




REUNIÃO COMAD:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas (COMAD) reuniu-se no Paço Municipal, onde foi realizada a 4ª reunião mensal, com a presença da maioria dos membros onde foram debatidas as seguintes pautas: Votação e aprovação do regimento interno do COMAD; formação das câmaras técnicas; formação do grupo de trabalho para a discussão da Minuta de alteração da lei de criação do COMAD; o destaque foi à aprovação do regimento interno do COMAD.


BALANÇO PARCIAL ESCOLA MAIS SEGURA


2ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 090 composta pelos GCMs Diógenes e Magalhães realizou apoio a VTR 187 composta pelos GCM Daiane e Nairan, lograram êxito em prender o infrator que havia praticava furto na Escola Municipal Jardim Novo Mundo. Diante dá ocorrência a equipe se encontra na central de flagrante para providencias legais junto à Polícia Civil.



GCM NO CIDADE ALERTA

TV RECORD


ESCOLA MAIS SEGURA

 "O HOJE"

GCM NA TV ANHANGUERA


ARTIGO SEMINÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA

 DIÁRIO DA MANHÃ

DOAÇÃO DE SANGUE:


DOAÇÃO DE SANGUE: