quarta-feira, 12 de abril de 2017

1ª UCR CAPTURA FORAGIDOS




A Guarda Civil Metropolitana, através da 1ª UCR, em abordagens de rotina realizou a prisão de dois foragidos da justiça. A primeira foi realizada pela equipe da Casa de Acolhida, composta pelos GCMs M. Queiroz, Simões e Galeno. A segunda prisão na Praça do Trabalhador foi realizada pelos GCMs Wilson, Segundo e Elias Leite. Os dois foram encaminhados ao sistema prisional para procedimentos cabíveis.

GCM NO SITE DA PREFEITURA:


AÇÃO DA 3ª UCR


A Guarda Civil Metropolitna (GCM), através da 3ª UCR, Gcms Pessoa, Celso Ricardo, Willismar e Salazar, no cumprimento do Projeto Escola Mais Segura. após denúncia de alunos realizou revista em uma das salas da Escola Jesuína de Abreu, no Setor Parque Amazônia, a fim de encontrar algum tipo de arma. Após o trabalho foi observado, a atitude suspeita de um aluno que possui apenas 13 anos. Feito uma averiguação adequada, foi então encontrado um estojo próximo a ele, que tentou esconder dos GCMs, dizendo que se tratava de um pertence da sua cunhada, onde ao ser aberto foi encontrado uma pequena porção de maconha, papelote e um canivete.
A equipe realizou os procedimentos cabíveis e esclareceu a todos presentes o papel da GCM e a sua necessidade de poder contar com a colaboração do cidadão de bem para proteger e servir.

GCM NO SITE DA PREFEITURA:


ROMU PRENDE HOMEM COM ARMA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), visualizaram um casal em um veículo nas imediações da Escola Municipal Aristoclides Teixeira, a guarnição procedeu com a abordagem.

Na busca pessoal do condutor foram encontradas 06 munições e uma arma tipo caneta, diante aos fatos foi dada voz de prisão ao abordado que conduzido a Central de Flagrantes.

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), em andamento a Operação Escola+Segura, em patrulhamento quando abordaram um indivíduo em uma motocicleta, em busca pessoal foram encontradas 25 porções de entorpecentes em seu bolso , sendo que na busca veicular foram encontrados no compartimento do banco mais 84 porções prontas para a venda além de uma barra de entorpecente avulsa, Foi dada voz de prisão, sendo encaminhado a Central de Flagrantes onde teve para providencias cabíveis.