segunda-feira, 10 de abril de 2017

ROMU RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) receberam a informação sobre uma motocicleta que estaria estacionada na rua C7 no Setor Sudoeste, sendo um possível produto de crime, a guarnição deslocou até a rua citada e constatado a veracidade dos fatos, sendo tomadas as medidas legais de praxe, com a comunicação ao proprietário do bem que havia sido vítima do roubo e a condução até a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) para a entrega do mesmo.

GCM FAZ OPERAÇÃO CONJUNTA


GCM NO "O HOJE"


GOIÂNIA+SEGURA PRENDE ASSALTANTE:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura equipe Charlie em patrulhamento na Avenida Quintino Bocaiúva, a equipe foi acionada por populares, que acabara de ser roubado o salão de beleza em Campinas, de acordo com as informações passadas a equipe logrou êxito em capturando os dois autores com o objeto do roubo  e encaminhados a Central de Flagrantes para devidos procedimentos legais.

ROMU RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento no Setor Criméia Oeste, quando avistamos um veículo estacionado em um local ermo que ao ser consultada a placa constava com placa de outro veículo, após verificação via numeração do chassi foi constatada como veículo roubado, contato o proprietário que compareceu ao local, sendo este acompanhado pela equipe até a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), onde foram tomadas todas as providências cabíveis.



ANJOS REALIZA OFICINA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda, realizou na Escola Municipal Laurício Pedro Rasmussem no  Bairro Feliz, encontro e oficina com os alunos do Ciclo 1. Mais de 100 alunos estiveram presentes e com muita atenção ouviram a palestra com dicas de segurança e prevenção ao uso de drogas, violências e bullying.



GCM OPERAÇÃO CONJUNTA COM 15ª CIPM:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) realizou operação conjunta com a 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em diversos bairros da Região Oeste.

A operação teve foco em distribuidoras de bebidas da Região Oeste, sendo realizadas inúmeras abordagens de indivíduos com antecedentes criminais, e inúmeros veículos também foram vistoriados, sendo confeccionados três autos de infrações.