quinta-feira, 16 de março de 2017

GPA RECUPERA MOTOCICLETA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) viatura 2008, composta pelos GCMs Cruz, Correa e Santos patrulhamento na Avenida Marginal Botafogo em frente ao Parque Botafogo localizaram uma motocicleta roubada.
Diante do fato o proprietário foi informado e o veículo encaminhado para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).


GPA RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) viatura 2007, equipe Bravo composta pelos GCMs L.Vieira, Mizael Junior e Deoclecio, em patrulhamento tático próximo ao Parque Flamboyant, Jardim Goiás localizaram veículo em situação de caráter geral.

Diante do fato o proprietário foi informado e o veículo encaminhado para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).


AÇÃO CONJUNTA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Charlie VTR 088 composta pelos GCMs Garcia, Venâncio e Couto, realizou apoio aos fiscais Eva Lúcia, Lorena e Jadson Tavares da Vigilância Sanitária no Setor Parque Amazônia. O estabelecimento foi interditado.


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) viatura 088 composta pelos GCMs Zanata, Andrade e Dario, em patrulhamento  no Bairro Alfaville Flamboyant presenciaram a colisão entre dois veículos, após prestar todas as medidas cabíveis,  notaram que o condutor estava supostamente com indícios de embriaguez, sendo então convidado a comparecer na Central de Flagrantes para esclarecimentos.


ROMU RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Ronda Ostensiva Municipal, ROMU, em patrulhamento Bairro São Carlos, avistou uma motocicleta, que chamou a atenção da guarnição, que após verificação no SIAE, a mesma constava como produto de roubo, sendo a mesma conduzida a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) para prática de procedimento cabível, já o proprietário foi contactado e orientado a comparecer a delegacia citada no horário administrativo para retirar o seu veículo.