quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

COMANDO RECEBE VISITA DE GCM DO NOVO GAMA



O comandante da Agência da Guarda Civil Metropolitana (AGCMG), José Eulálio, recebeu hoje, 02 de fevereiro, em seu gabinete o comandante da Guarda Civil Municipal de Novo Gama, Iran Silva, o Inspetor Ruiter e o GCM Marcos Vieira.
Na ocasião visitararm alguns departamentos e foram levantadas questões como criação da Carteira Funcional, formação de convênio para cursos e as atuações da GCM conforme a Lei 13022, Estatuto das Guardas Municipais.

GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), VTR 091 composta pelos GCMs Zanata, Cruz, Dario em patrulhamento nas imediações do Parque Lago das Rosas depararam com um individuo numa bicicleta em atitude de suspeita, ao realizar a abordagem o mesmo confessou ter furtado o objeto em um condomínio localizado no Setor Oeste, a guarnição foi até o local e informou o porteiro sobre o destino da bicicleta.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo encaminhado a Central de Flagrantes, ficando delito pelo crime de furto, artigo 155 do CPB.
Apoio:  Vtr 2008 composta pelos GCMs L.Vieira, Andrade e Xavier.



MISSA 7° DIA:









 O INSPETOR , CATULINO LEMES DE BRITO, convida a todos para a Missa de 7° Dia do falecimento de seu filho, WELLINGTON LEMES DIAS.
Data: 04 de fevereiro (Sábado)
Horário :19:00 horas
Local: Igreja São Francisco
Endereço:  9ª Avenida n° 111 Setor Leste Universitário

GCM NA TV SERRA DOURADA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), prendeu três pessoas acusadas de falsificar remédios para emagrecer.

Veja a matéria pelo link:
https://www.youtube.com/watch?v=Q6LnHlHasq0