terça-feira, 31 de janeiro de 2017

COMANDANTE DA AGCMG RECEBE VEREADOR



O comando da Guarda Civil Metropolitana, José Eulálio recebeu em seu gabinete os vereadores Anderson Sales e Jair Diamantino, juntamente com o Secretário da Agência Municipal De Turismo Eventos E Lazer (Agetul ) Alexandre Magalhães. Na ocasião foi entregue um oficio para apoio ao evento “dia da saúde Unimed -2017”. O evento será realizado no dia 18/02 com a empresa responsável Velox Sports Atividades Desportivas.

REUNIÃO DO COMANDO


Hoje, 31 de janeiro o comandante da AGCMG, José Eulálio, juntamente com o subcomandante, Gilásio Ataíde, recebeu em seu gabinete os servidores da AGCMG, Insp Emivaldo, diretor do Comando Operacional, GCM Marcondes, Diretor Administrativo e Financeiro, GCM Ione, Chefe da advocacia Setorial, Insp Romão, da Gerência Planejamento, Insp Hélio, Gerência de Apoio Administrativo, o presidente da Associação dos Servidores da Guarda Municipal, GCM Danilo Cesar, os GCMs Beltrão e Pupim. Na ocasião foi discutido sobre a criação de uma comissão para revisar o Código de Ética, Auxilio Fardamento e Divisas e Insígnias. 

INSCRIÇÕES SENASP



As inscrições para os cursos EAD do CICLO 39 da SENASP estarão abertas na próxima (quarta-feira) dia 01/02 (a partir de meia noite) com vagas LIMITADÍSSIMAS!

Neste ciclo 39 serão disponibilizadas somente 11.800 vagas para todo o país! Para fins de comparação no ciclo 38 o número de vagas era de 72 mil. Portanto não deixe de garantir a sua vaga o quanto antes.

Serão ofertados 23 cursos e cada aluno (novato ou veterano) poderá realizar SOMENTE UM curso.

As inscrições poderão ser feitas pelo site: http://portal.ead.senasp.gov.br/ no dia 01/02/2017.

Gestão de Ensino à Distância
62 3201-1607/6099

DOAÇÃO DE SANGUE:





O SENHOR, PEDRO HENRIQUE GONÇALVES MARTINS AMIGO DO GCM CABRAL (CORPO DA GUARDA) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 DOADORES DE SANGUE. TIPO: QUALQUER TIPO.
                          
Doadores dirigir-se ao HUGOL  Av. Anhanguera, 14527-St Santos Dumont, Goiânia - GO 

TEL:(62) 3270-6300