quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DOAÇÃO DE SANGUE


O SENHOR, DIVINO JOSÉ MONTEIRO,  AMIGO AMIGO DA GCM LURDES (7ª UCR) ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 10 DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
                          
Doadores dirigir-se ao HEMOLABOR  Rua 5 A número 90 Setor Aeroporto. De Segunda à Sexta. Das 07 às 17 hs. 


TEL:(62) 3605-6600

Comando da AGCMGO participa de reunião de Consegs




O Comandante da AGCMGO, Insp José Eulálio, participou na última segunda-feira, 23, da 1ª reunião com os Conselhos de Segurança Pública em Goiânia. O evento contou com a participação do Comandante do Policiamento da Capital, tenente coronel Ricardo Rocha, o Coordenador dos Consegs, capitão Tarley, representantes de órgãos envolvidos na segurança pública goianiense, Presidentes dos Consegs, além de lideranças populares.
O encontro teve como escopo principal o estreitamento de laços, a apresentação do balanço de 2016, além da projeção das perspectivas para este ano de 2017. Durante o evento foram expostos os trabalhos que vêm sendo realizados na capital, parcerias estabelecidas, integração dos órgãos envolvidos, direta e indiretamente, na segurança pública, além das ferramentas disponibilizadas a população para facilitar as denúncias e direcionar as ações policiais.