quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Feliz 2017


ANJOS VISITAM O COMANDO:


O presidente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 29, membros do Programa Anjos da Guarda.
Na ocasião agradeceram pelo apoio que receberam deste e aproveitaram a oportunidade para entregar um cartão de Natal e um quadro do grupo.





DEFESA CIVIL FAZ MONITORAMENTO EM GOIÂNIA:


Agentes da Defesa Civil Municipal estiveram hoje, 29, monitorando a área com risco de alagamento na Vila Roriz, na Região Norte de Goiânia, onde houve grandes transtornos aos moradores daquele local no período de Janeiro e Fevereiro deste ano, com fortes chuvas e alagamento em várias residências.
A Defesa Civil também fez o levantamento e verificou a situação da barreira de contenção no leito Rio Meia Ponte, numa área de fundo de vale, na Vila Roriz.
De acordo com o coordenador executivo, Francisco Vieira, “nesta visita os agentes da Defesa Civil também orientaram os moradores do local caso houver algum temporal que venha trazer qualquer perigo ou risco de novo alagamento, para acionarem a Defesa Civil Municipal pelo telefone: 3524-4080 (plantão 24h).