terça-feira, 13 de dezembro de 2016

GCM ENCONTRA DESAPARECIDO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Crack é Possível Vencer VTR 353 em patrulhamento pelo Bairro Ipiranga foi informado pela senhora Tânia presidente do CONSEG do bairro q havia um idoso perdido, a equipe consegui encontrar o idoso e o devolveu para sua filho Sgt Elisa

DOAÇÃO DE SANGUE:

CONFRATERNIZAÇÃO DA GUARDA MIRIM:

Amanhã, 14, acontece a confraternização dos alunos do Programa da Guarda Mirim que fica no Cras Recanto do Bosque e contará com a presença de apoiadores do programa e do presidenta da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton Magalhães.
O coordenador da Guarda Mirim, Éder Fernandes, informa que a confraternização da Unidade do Cras Jardim Curitiba ll será realizada no dia 16 de dezembro (sexta-feira), a partir das 10h, com um café da manhã.
Programação do Cras Recanto do Bosque:
Das 10 às 11: brincadeiras com as crianças;
Das 11 às 12h: apresentação dos meninos de músicas tocadas com flauta sob o comando do maestro Daniel Vieira;
Das 12 às 13 horas almoço; e
Das 13 às 15 horas: brincadeiras com as crianças.

6ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 189 composta pelos GCMs Gerson, W. Calixto e Irom, em patrulhamento no Setor Cândida de Morais, visualizaram um carro em situação suspeita, realizado a consulta foi constatado que o veículo estava em caráter geral, a Central entrou em contato com proprietário que compareceu ao local onde o veículo foi entregue ao proprietário.

6ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 189 composta pelos GCMs Gerson, W. Calixto e Irom, recebeu denúncia que no Setor Finsocial, havia uma motocicleta em uma casa com a origem duvidosa, a guarnição foi ao local informado e constatou que a mesma estava em caráter geral, o proprietário não se encontra no local, segundo informações havia dois dias que estava desaparecido, foi realizado o procedimento junto à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) onde o veículo ficou entregue a autoridade policial.

GCM PARTICIPA DE REUNIÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Capelão Padre Leonardo da DSTAS participou da Comissão Intersetorial de Segurança e Saúde dos Profissionais da Educação (CISSPE), o evento e realizado pela Política Articulada de Educação da Paz (EPAZ) da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME).



ROMU NAS RUAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) VTR 571, em patrulhamento pelo setor São Domingos recebeu uma denúncia de um transeunte que uma turma de jovens fazendo uso de drogas à equipe se deslocou até o local indicado e efetuou a abordagem aos indivíduos foi encontradas porções de substancias aparentemente sendo cocaína e maconha, na residência foi localizada uma motocicleta ao fazer a consulta da placa ficou constatado que se tratava de produto de roubo, e que havia também um colete balístico, após entrevista com o dono da residência, este relatou que em cima do guarda roupa havia um simulacro de pistola, uma balança de precisão e algumas pedras de crack.

Os mesmo foram encaminhados para Central de Flagrantes para que as providenciem fossem tomadas.