segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

BANDA DE MUSICA REALIZA APRESENTAÇÃO:

BANDA DE MUSICA REALIZA APRESENTAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Musica participou da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, na Escola Municipal Buena Vista.

3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 190 equipe composta pelos GCMs Cledson, Abreu e Claudiano, em patrulhamento na Avenida Circular no Setor Pedro Ludovico, foi acionada por populares que informou o roubo em uma pizzaria, ao chegar ao local às vítimas relatou que o individuo havia corrido rumo ao Mercado Municipal. A guarnição logrou êxito em deter o suspeito e constatou que já possui passagem por artigo 155 e estava sob o regime de condicional do presídio, com ele foi encontrado R$ 29,00.

Após reconhecimento vítimas e o autor foram encaminhados para Central de Flagrantes para as medidas cabíveis pela autoridade.

GOIÂNIA+SEGURA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Programa Goiânia+Segura equipe Bravo VTR 157 composta pelos GCMs W. Davi, Akhnaton e Antônio Neto, em patrulhamento na Avenida Brasil Jardim do Cerrado, quando se deparou com um veículo, que se evadiu da guarnição.

A equipe logrou êxito e fez a detenção do mesmo, pois se tratava de um veículo roubado, o individuo e o veículo foi encaminhou a Central de Flagrantes. A vítima reconheceu o agressor e foi autuado no artigo 157.



GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, em patrulhamento no Parque Bosque dos Buritis, avistou o Indivíduo que se encontrava em atitude suspeita, ao dar voz de parada para averiguação pessoal, o mesmo empreendeu fuga, e foi localizado na Rua 6 com Rua 3 setor oeste, ao ser abordado o mesmo tentou agredir a GCMf Alaine, onde de imediato os integrantes da guarnição realizou  o procedimento de contenção e detenção gerando lesões nos integrantes da equipe; após o ocorrido o autor foi encaminhado a Central de Flagrantes, para os procedimento à Autoridade Competente.