sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NOVA BASE DA 4ª UCR:

Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia,  Elton Magalhães, visita as novas instalações da Base Comunitária de Segurança da 4a Regional, localizada no Parque Bernardo Elis. O local foi todo reformado e ampliado pelo PAMA e terá melhores condições de atender a população e GCMS que trabalham naquela regional. A mudança está prevista para o dia 12 de dezembro.


AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E COMPETÊNCIA:


A Gerência de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas informa aos servidores que já está disponível Avaliação de Desempenho e Competência (ADC), referente ao ano de 2016, lembra ainda que o prazo vai até o dia 06/12/2016 (terça-feira). Mais Informações: 3524 8662 (GGDP).

Luiz Carlos Dias dos Reis - Gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

GPA PARTICIPA DE OPERAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo Vtr 2007 composta pelos GCMs Mizael Jr, Zanata, Deoclecio e Vtr 2008 composta pelos GCMs L.Vieira, Ataíde e Teles, realizou apoio aos órgãos PROCOM, AMMA, POLICIA CIVIL, VIGILÂNCIA SANITÁRIA e JUIZADO DA INFÂNCIA E  JUVENTUDE, onde diversos estabelecimentos do ramo de alimentos e bebidas foram visitados, foi realizado a apreensão de mercadorias imprópria para o consumo pelos órgãos fiscalizadores.




GCM EM PARCERIA COM SEPLANH:


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa, VTR 476 composta pelos GCMs Gomes Braga, Mendonça, J.Rodrigues e Félix, VTR 2007 composta pelos GCMs Lucas Castilho, Nicolau, Palmeron e Gomes Rocha e VTR 2008 composta pelos GCMs Leonardo Freitas, Marcos Silva, Alaine e Luiz Meira, juntamente com a Equipe de Fiscalização da Seplahm, sob supervisão do fiscal Dicson, realizaram uma operação conjunta nas ruas do Setor Central de Goiânia, contra a venda e comercialização de produtos irregulares.



ROMU NA TV GOIÂNIA BAND:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) prende homem realizando venda de atestados médicos, diplomas e receitas de medicamentos controlados.

Veja no link:          

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento pelo Setor Parque Amazonas, visualizaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude de suspeição, Ao proceder à abordagem ficou constatado que o condutor não possuía CNH e que o veículo estaria com documentação irregular, foi encontrado um simulacro de pistola.

Ao indagar o abordado este afirmou que iria vender o simulacro, o mesmo foi remetido a presença da autoridade policial competente para as providências cabíveis serem tomadas. 

VISITA À GERÊNCIA DE ENSINO DA GCM:

O Comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) Elton Ribeiro, realizou visita a Gerência de Ensino da GCM, a fim de dar as boas vindas aos novos integrantes da 7a turma do Curso de Armamento e Tiro (CAT) e turma do Curso de Intervenções Táticas Especiais (CITE).

As duas turmas são compostas 62 GCMs que estão à disposição da Gerência de Ensino realizado cursos de aperfeiçoamento. Na oportunidade o Comandante parabenizou todos os Instrutores e toda sua equipe pelos resultados positivos alcançados durante toda sua gestão e desejou um excelente curso aos Guerreiros.