sexta-feira, 28 de outubro de 2016

INSCRIÇÕES ABERTAS À GUARDA MIRIM:


5ª TURMA DE CAT:


Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, na base da corporação a cerimônia de encerramento da 5ª turma do Curso de Habilitação Técnica em Armamento e Tiro (revólver e pistola) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.
Na ocasião estavam presentes os alunos do 5º CAT (formandos) e do 6º CAT que iniciam o curso de habilitação técnica em armamento e tiro, nesta manhã e participaram da aula inaugural nesta solenidade.



















CAPELANIA NA FORMATURA DO 5º CAT:

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, na base da corporação a cerimônia de encerramento da 5ª turma do Curso de Habilitação Técnica em Armamento e Tiro (revólver e pistola) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia. A Capelania esteve representada pelos capelães Padre Leonardo Mendonça e Pastor João Inácio que fizeram o momento de oração.




FORMATURA DA 5ª TURMA DE CAT:


Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 28, na base da corporação a cerimônia de encerramento da 5ª turma do Curso de Habilitação Técnica em Armamento e Tiro (revólver e pistola) da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.
Durante a solenidade foi entregue uma placa com o nome da turma em homenagem a Deputada Estadual Adriana Accorsi, entregue pelo aluno GCM Adriano Murcy.
A Capelania esteve representada pelos capelães Padre Leonardo Mendonça e Pastor João Inácio que fizeram o momento de oração.
Participaram do evento o presidente da GCM, Elton Ribeiro de Magalhães, a Deputada Estadual Adriana Accorsi, o subcomandante Valdimir Passos, os Inspetores Oduvaldo Ignácio (D.O. interino), Waldemar Silva e Carlos Cordeiro, além de diretores e chefes de departamento, além dos alunos da 6ª turma de CAT que iniciam o curso de habilitação técnica em armamento e tiro, nesta manhã e participaram da aula inaugural nesta solenidade.
Fotos: Sousa III.













GOIÂNIA+ SEGURA RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+ Segura Equipe Charlie VTR 847, GCM's Moisés Santana e Gustavo em patrulhamento nas emediações do Mundo Novo, deparou-se com um veículo em situação suspeita, onde foi verificado caráter geral. O veículo foi entregue na Delegacia Estadual de Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores - DERFRVA para as medidas cabíveis.