segunda-feira, 10 de outubro de 2016

GCM NA TBC:



GCM NA TV SERRA DOURADA:


GCM NA TV RECORD:


2ª UCR RECUPERA VEÍCULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR) recuperou um veículo que foi roubado por 03 indivíduos armados. O carro foi localizado no Jardim Novo Mundo.
Com apoio do CCO o proprietário foi acionado e o veículo encaminhado até a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), para as medidas cabíveis.



5ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTRs 092 e 086, recuperaram no domingo (09), 3 veículos em duas ocorrências. Na primeira ocorrência se tratava de duas Doblôs, já na segunda um Hb20, ambos foram entregues na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), para devidas providencias.



3ª UCR EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) VTR 190 composta pelos GCMs Willismar, Silvano, Vogado e Deusdete em patrulhamento no setor Pedro Ludovico, se deparou com um indivíduo agredindo uma mulher, o mesmo tentou se evadir do local, mas a equipe conseguiu detê-lo e encaminhou para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).