quinta-feira, 15 de setembro de 2016

GCM QUALIFICADA:

Hoje, 15, pela manhã no centro de formação da instituição começou a formar a quarta turma do curso de armamento e tiro para receber os treinamentos adequados ao manuseio do arsenal, até o momento já passaram pelo centro, em dois meses, cerca de duzentos guardas civis.

O objetivo da formação da turma é ampliar o conhecimento jurídico preexistente acerca da utilização da arma de fogo e desenvolver habilidades técnicas e atitudes suficientes para o cumprimento do dever, levando em consideração a sociedade, os encarregados da aplicação da lei e infrator.

Fotos: Ranyer Salgado.



NAF EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio a Fiscalização, equipe Bravo, realizou apoio aos fiscais de trânsito na 6ª Avenida, no Setor Universitário, foram abordados vários veículos e apreendido duas motocicletas.




APRESENTADORA AGRADECE GCM:


CCO PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Centra de Comunicação Operacional (CCO), participa de treinamento técnico de monitoramento de alarmes, abrangendo desde funcionamento do equipamentos, montagem e programação avançada.