terça-feira, 13 de setembro de 2016

GCM PARTICIPA DE PROGRAMA:

Hoje, 13, pela manhã, no estúdio da TV Goiânia Band, o comandante da corporação, Elton Magalhães, o subcomandante Valdimir Passos, do coordenador do Programa Crack é possível vencer, Tomaz Aquino e sua equipe e do chefe da Romu, Ubiratan Passos e equipe, e do chefe do Programa Goiânia+Segura, Eduardo Vieira, participaram da estreia da nova apresentadora do Programa Chumbo Groddo, Luciana Pantera.
Na ocasião foi servido um coffee break aos convidados, além da recepção animadora da apresentadora do programa que teve um bate-papo com os membros da corporação.                         ⁠⁠⁠⁠



3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da VTR 087 equipes composta pelos GCMs Vilson, Franklinn e Robson, recebeu informação do C.C.O e C.I.A.E, que um veículo havia sido roubado nas imediações do Parque Flamboyant, no setor Jardim Goiás, de posse das informações a equipe saiu em patrulhamento e localizou e recuperou um veículo no St. Santo Antônio. A vítima foi contatada para ser tomadas as medidas cabíveis.

Apoio da VTR 190 compost pelos GCMs R. Tavares, Élcio e Escobar.


ANJOS REALIZA APRESENTAÇÕES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda, iniciou hoje a programação para a "Semana da Paz". Cerca de 180 crianças das turmas: D1, D2, E1, E2, F1 e F2 participaram da palestra lúdica na Escola Municipal Laurício Pedro Rasmussem no Bairro Feliz.