quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ANJOS REALIZAM APRESENTAÇÕES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Anjos da Guarda realizou palestra e apresentação na Escola Municipal Vicente Rodrigues do Prado, as turmas que participaram foram B1, B2, C1 e C2, na ocasião foram levantado o tema como valores humanos e combate às drogas.





GINÁSTICA LABORAL AOS GCMs:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Divisão de Segurança do Trabalho e de Assistência Social (DSTAS) realiza constantemente a ginástica laboral executada pela professora em Educação Física, Savana Fernandes (DSTAS), direcionada aos servidores da GCM.

Segundo a educadora, “este trabalho é específico para a área funcional, pois ajuda na postura correta evitando dores musculares, além de oxigenar a musculatura e trazer o bem-estar no trabalho e integração social no ambiente cotidiano”, disse.






GCM E PRF: PARCERIA.



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da coordenação do Programa Crack é Possível Vencer foi recebida pela equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) para um intercâmbio de informações entre as instituições com o objetivo de obter mais conhecimentos do funcionamento das bases móveis de videomonitoramento.

GCM NO JORNAL O HOJE:


NAF E GPA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF) equipe Bravo e o Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) VTR 1004, realizaram apoio aos fiscais de postura, na ocasião realizaram a apreensão de vários materiais sendo uma escada de metal, quatro escoras para portões e oito portões, os mesmo foram encaminhados para o deposito púbico.



BANDA REALIZA ABERTURA DOS JOGOS:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música participou na noite (23), da abertura dos jogos internos do Colégio Fractal.



ROMU NO BAND CIDADE:


GCM NA TV RECORD: