sexta-feira, 19 de agosto de 2016

ROMU EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupamento de ROMU, Equipe Alfa, vtr 077, composta pelos GCMs J.Reis, Maciel, J. Miranda e Farias, receberam denúncia de que havia um individuo nas proximidades da Casa de Acolhida Cidadã consumindo e traficando drogas.
A equipe se deslocou até o local onde foram abordados vários suspeitos, porém, com um dos abordados foi encontrado uma pequena quantidade de substância aparentemente sendo droga, além de ter uma extensa ficha criminal, como: 121, 144 e 33, e que o mesmo está com mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de furto.

A equipe deu voz de prisão e o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes para ser apresentado à autoridade policial e posteriormente à Delegacia de Capturas (Decap).

FORMANDOS RECEBEM PORTE DE ARMA E ARMAMENTO: (2)

Durante solenidade ocorrida na manhã desta sexta-feira, 19, na base da corporação da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o comandante da GCM, Elton Magalhães, entregou o armamento e as identidades funcionais com o Porte de Arma a 50 alunos da 1ª turma de Armamento e Tiro (CAT). De acordo com o Centro de Formação, até o final do ano, metade da corporação será qualificada com o curso de armamento e tiro.








ELOGIO E PEDIDO DE INTERNAUTA:

FORMANDOS RECEBEM PORTE DE ARMA E ARMAMENTO:



Primeira turma de guardas civis formados pelo Centro de Formação da corporação recebe das mãos do comandante o Porte de Arma e as pistolas para o trabalho operacional.

Fotos: Cecílio Alves.









GCM NO SITE DA PREFEITURA:


DOAÇÃO DE SANGUE:


3ª UCR EM AÇÃO:


A GUARDA CIVIL METROPOLITANA (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR) Vtr 190, equipe composta pelos GCMs: Pessoa, Silvano, Deusdete e Vogado após receberem denuncia via telefone, que havia um indivíduo realizando furto dentro do antigo prédio do Condomínio Sol Nascente, a equipe chegou ao local e constatou um homem com vário objetos furtado do local, o mesmo foi levado para central de flagrantes para identificação, constado um mandado de prisão em aberto por homicídio e agora respondera também por furto qualificado, o mesmo permanece detido.




ATIVIDADES DOS GUARDAS MIRINS:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim, da Unidade Cras Jardim Curitiba II participaram na tarde desta quarta-feira, 17/08 de recreações e atividades esportivas, como o futebol e queimada.
De acordo com um dos coordenadores do programa, Thiago Rocha, “ cerca de 20 alunos começaram a estudar desde o dia 1º de agosto e irão até o dia 23 de dezembro, porém, criamos uma agenda que todas as quartas-feiras temos atividades de recreação para socializar a turma e valorizar a prática esportiva”.
O aluno Jailton Pimentel de Morais, 11, gosta bastante das atividades esportivas. “Quando estamos todos lá na quadra ou na piscina do Clube do Povo nos divertimos muito aprendendo a nadar e a respeitar os nossos amigos”.




NOTA DE FALECIMENTO:



É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA IRMÃO DO INSPETOR JURANDIR SR JURACY DE OLIVEIRAOCORRIDO ONTEM (18).
LOCAL DO VELÓRIO: JARDIM DA PAZ
ENDEREÇO: VILA BRASÍLIA
HORÁRIO DO SEPULTAMENTO: 09h.
DATA: 19/08/2016.
LOCAL DO SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO VALE DA PAZ
ENDEREÇO:  GO-020, KM 8 SAÍDA PARA BELA VISTA
TEL: 3524-3143