quinta-feira, 11 de agosto de 2016

GCM NO JBC 1ª EDIÇÃO (TV BRASIL CENTRAL):


A GCM PARABENIZA TODOS OS PAIS:


DOAÇÃO DE SANGUE:

A SENHORA SEBASTIANA BORGES RIBEIRO DE LIMA, MÃE DA GCMF HEVELYN BORGES RIBEIRO (7ª UCR), ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 02 (DOIS) DOADORES DE SANGUE, DO TIPO: QUALQUER TIPO.
DOADORES DEVEM IR AO BANCO DE SANGUE DO INSTITUTO DE HEMOTERAPIA DE GOIÂNIA - IHG (ENDEREÇO: R. 7-A, 158 - SETOR. AEROPORTO, GOIÂNIA).

GCM NO J.A. 1ª (TV ANHANGUERA):


AGENDA DO COMANDO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Comandante Elton Ribeiro, esteve presente em uma reunião entre dirigentes da administração municipal e lideranças do movimento LGBT. Na ocasião foi discutido sobre a colaboração em duas Paradas LGBT que ocorrerão no dia 21 de agosto e dia 04 de setembro na Capital.



GPA NOS PARQUES:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), equipe composta pelos GCMs Weberson, Marcos Silva, Gomes Braga e Castilho realiza patrulhamento preventivo e abordagens no Parque Vaca Brava garantindo maior segurança para os frequentadores do local.


DEFESA CIVIL NO O HOJE:


DEFESA CIVIL NO SITE DA RADIO 730:


DEFESA CIVIL NO SITE DO G1:


AÇÃO GCM E PM:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª UCR,  VTR 085 GCMs Juliano, Carlos Willian e Vânio, equipe de apoio GCMs Deivid, Adriano Oliveira e Márcio juntamente com a PM realizaram uma ação conjunta onde foi apreeendida uma quadrilha que praticava arrastões no Conjunto Itatiaia. Os mesmos foram encaminhados à Central de Flagrantes para medidas cabíveis.





DEFESA CIVIL EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da Defesa civil, esteve na manhã de hoje (10), realizando o levantamento para ser confeccionado o laudo das causas do desmoronamento que ocorreu na Rua 87 esquina com a Rua 124 no Setor Sul (Próximo a Clinica do Esporte e Praça do Cruzeiro).
Vale ressaltar que a Rua 124 permanecerá interditada até a estabilização do talude (barranco).





NIARME INFORME:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), informa à todos os GCMs que possuem porte de arma de fogo deverão se dirigir ao NIARME para fazer a troca da identidade antiga pela nova funcional, o prazo irá até 30/09/2016.






AGENDA ANJOS DA GUARDA:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do grupo Anjos da Guarda realizou apresentações e palestras na  Escola Estadual Jardim das Aroeiras, localizada no Setor Jardim das Aroeiras. Participaram desse encontro 90 alunos com faixa etária entre 06 a 08 anos e dia 12/08 será estudantes de 11 a 12 anos.






2ª UCR EM AÇAO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional VTR 187 composta pelos GCMs Nilton Paulo, Evandro e Paulo Marques, recebeu denuncia de populares que havia uma ossada humana jogada em uma vala dentro de uma mata nas proximidades do Setor Jardim Mariliza, a equipe fez a verificação da denuncia e constatou-se a veracidade da mesma.
Foram acionados os órgãos competentes para tomarem as providencias cabível.