quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GPA NOS PARQUES;

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) faz rondas constantes nos parques da capital, visando maior segurança para a população. Na ocasião foi registrada cenas inusitadas com a presença de aves exóticas que surpreenderam os frequentadores do Parque Cascavel.




GUARDA MIRIM REALIZA COLHEITA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através da Guarda Mirim realizou a colheita das verduras e hortaliças plantadas pelos guardas mirins no semestre passado, as mesmas são utilizadas para alimentação dos alunos no Cras Jardim Curitiba.




GPA EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo composta pelos GCMs Correia, Mizael Júnior e Teles, em patrulhamento pela Avenida Leste Oeste, foi acionada por populares, que informou que um veículo fora deixado por um indivíduo que evadiu do local.  

A equipe procedeu à consulta, porém estava em situação legal, pouco tempo  depois o proprietário do veículo compareceu ao local e relatou q acabara de ser roubado. Foram realizados os procedimentos legais e devolvido o veículo para o proprietário.