quinta-feira, 4 de agosto de 2016

GPA EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Delta composta pelos GCMs Sandro, João Batista, Kleuber, Cássio Muniz, Paulo Lopes, Wanderson e José Rodrigues no dia 03 de agosto por volta das 21h30h, durante patrulhamento de rotina no interior do Parque Cascavel visualizaram um senhor andando sozinho. Após conversa com o mesmo, descobriram que se tratava de um senhor de 76 anos e que existia um boletim de desaparecimento registrado pelos familiares. Com o apoio da equipe do CCO, conseguiram entrar em contato com os familiares que compareceram no local e juntamente com os GCMs foram até a Central de Fragrantes para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.




3ª UCR EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 190 composta pelos GCMs: Silvano, Pessoa, Vogado e Deusdete, realizou apoio ao Núcleo de Apoio a Fiscalização (NAF), na detenção em flagrante de um individuo roubando uma motocicleta, o mesmo foi encaminhado para Central de Fragrante, onde ficou a disposição da autoridade policial.



GOIÂNIA+SEGURA E S.I. EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Serviço de Inteligência visualizou um veículo que constava no cadastro de veiculo roubado na Rua Lincoln no Setor Jardim Novo Mundo, foi solicitado apoio dos GCMs Salustiano,Oliveira e Cléber  do Programa Goiânia+Segura para serem tomadas as medidas cabíveis. 



AGENDA DO COMANDO:

O Comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) Elton Ribeiro, visita a nova turma do Curso de Armamento e Tiro que iniciou no dia 01 de agosto, deu os informes sobre os projetos da Guarda Civil Metropolitana, além de desejar  excelente curso a todos.






GPA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe Alfa do Grupo de Patrulhamento Ambienta (GPA), foi solicitada via CCO, para prestar apoio a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), onde havia um indivíduo ameaçando funcionários, e posteriormente evadiu do local, as VTRs 1001 e 088 conseguiram capturar o mesmo e tomar as medidas cabíveis.