segunda-feira, 1 de agosto de 2016

GCM NO O HOJE:


GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA)  realizou abordagens no Parque Lago das Rosas onde foi encontrado com os abordados duas porções de uma substância aparentemente sendo maconha. Os indivíduos foram instruídos e liberados no local.


GCM É DESTAQUE NO SITE DA PREFEITURA:


GPA EM AÇÃO:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), em atendimento a denúncia do GCM Gilmar, através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) deslocou-se até o Setor Criméia Oeste, onde  a Equipe encontrou dois indivíduos realizando preparativos para pesca ilegal e predatória. Os cidadãos não possuíam antecedentes criminais, porém seus materiais apreendidos. Os mesmos foram orientados e liberados no local.




6ª REGIONAL NAS RUAS:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 6ª Regional VTR 189 equipe GCMs Paulo Cardoso, F. Cândido e Cristina Soares, em patrulhamento no Setor Estrela Dalva localizaram um veículo Gol em Caráter Geral, onde foram tomadas medidas cabíveis.




GOIÂNIA+SEGURA NAS RUAS:

  A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura equipe composta pelos GCMs João Neto, Akhnaton, Rogério e Robson, VTR 287 em patrulhamento na Região do Jardim Novo Mundo, suspeitou de um indivíduo em um veículo parado próximo à uma distribuidora de bebidas. O mesmo foi abordado e constatou-se que o veículo estava roubado e o condutor com mandado de prisão em aberto, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Capturas e o veículo foi recolhido ao pátio da DEFRVA.



GPA NOS PARQUES:

 A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Alfa no dia 28/07 fez rondas e PBs nos Parques Vaca brava, Lago das Rosas, Bosque dos Buritis, Campininha das Flores e Jerivá. Nesses locais foram feitas várias abordagens a usuários de drogas em atitudes suspeitas, garantindo assim a segurança e tranquilidade da população local.