sexta-feira, 24 de junho de 2016

EIXO + SEGURO EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Eixo + seguro, equipe composta pelos GCMs Cleiny, Dourado, Maia e Viviane, em patrulhamento na Rua 200C, Setor Universitário, avisou uma motocicleta que constava no cadastro de veículos roubados.
Ao se aproximar do veículo a condutora da motocicleta desequilibrou e caiu, a equipe prestou socorro, encaminhou a condutora menor de idade G.R.A.S, 16 para o Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO) para ser medicada e entregue a autoridade do posto policial do hospital, a E.P.R também menor de idade, 14 foi encaminhada junto com a motocicleta para Central de Flagrante.
Apoio da VTR 1017 GCMs Emanuel, Castro, Davison e do o GCM Lenito do transporte.⁠⁠⁠⁠



ANJOS DA GUARDA EM AÇÃO:









O grupo do Programa Anjos da Guarda fez apresentações na unidade Cras Vila Isaura, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) durante a Campanha Pipa Sem Cerol, da Prefeitura de Goiânia.
Para a educadora social, Edna Santos, “foi ótima a apresentação dos anjos, eles fizeram brincadeiras com as crianças e depois falaram sobre o perigo do cerol, queria que voltassem mais vezes”, disse.

BANDA PARTICIPA DA FORMATURA DO PROERD:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música, participou no dia 23, da formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd), realizado no Município de Senador Canedo.


VALE ALIMENTAÇÃO ESTÁ NO D.O.:


O comando da Guarda civil Metropolitana (GCM) informa a todos e todas interessados que o Decreto que concede Vale Alimentação aos integrantes da Guarda Civil


Metropolitana de Goiânia foi publicado ontem, 23, no Diário Oficial do Município de Goiânia (D.O.) e poderá ser acessado no link: http://www.goiania.go.gov.br/Download/legislacao/diariooficial/2016/do_20160623_000006350.pdf

AGENDA DO COMANDO:

O Comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton de Magalhães, participou no dia 23, na Fundação Tiradentes, do Aniversário dos Conselhos Comunitários de Segurança - CONSEGS.





NOTA DE FALECIMENTO:


GCM NO CHUMBO GROSSO: