terça-feira, 14 de junho de 2016

GCM NA TV GOIÂNIA BAND:


ROMU EM AÇÃO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) equipe Bravo, em patrulhamento pela Avenida Castelo Branco se deparou com veículo Fiesta, em consulta via Central se tratava de veículo roubado, a equipe obteve informação que dois indivíduos havia se dirigido para de baixo da ponte, diante dessa informação a VTR 084 então prosseguiu com o procedimento de conduta de patrulha e logrou êxito em abordar os dois indivíduos sendo um menor de idade com a chave do veículo, os mesmos foram encaminhados para Central de Flagrantes desta capital para os procedimentos cabíveis.



ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU), em patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, recuperou um motocicleta roubada a menos de 24horas, que estava em frente a uma boate, diante dos fatos a equipe entrou em contato com o proprietário e posteriormente realizou os procedimentos legais.

1ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), VTR 093 composta pelos GCMs Duarte, Kleibe, M. Rodrigues e M. Silva, em patrulhamento no Setor Vila Nova, foi localizado um veículo que constava no cadastro de carros roubados, a equipe realizou contato com os proprietários e posteriormente realizou os procedimento legais.