quinta-feira, 9 de junho de 2016

PAÇO DISCUTE O AUXÍLIO FARDAMENTO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da diretoria administrativa e financeira da AGCM, Isabel Taveira, esteve reunida hoje, 9, pela manhã, no Paço Municipal com o chefe de gabinete do prefeito, Paulo César, com o secretário de governo, Osmar Magalhães, a diretora de articulação institucional e parlamentar, sra. Geralda Gonzaga, e com os representantes do Sindigoiânia e da Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia,  Danilo Cesar e Hamilton Junior, além de representantes da SMT, da Semad.
Na pauta das discussões o principal assunto foi o Auxílio Fardamento, que foi discutido os andamentos e avanços que já tiveram no processo. Também foi criada uma equipe técnica com representantes de cada secretaria a fim de fazer a junção das propostas das duas pastas (GCM e SMT) e confeccionar o decreto regulamentando a lei vigente.
Fotos: Danilo César (ASGMG).



AÇÃO DO ROE:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas do Eixo (ROE), GCMs Marlem Louza, J. Melo e R. Martins, após denuncia a equipe deteve três indivíduos, que estavam tentando roubar dentro do Eixo Anhanguera,  mas os mesmo foram liberados, pois a vítima não quis representá-lo junto a autoridade policial.
Apoio da equipe do Programa Goiânia + Segura.





2ª UCR PARTICIPA DA CÂMARA ITINERANTE:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCMs Sirlene Freitas, Maia Jr, Evandro Carlos, Paulo Marques e Jorge Gabriel sob o Comando do Inspetor Hélio Santana com o apoio do Programa Goiânia + Segura sob o comando do GCM Neris estão presentes no evento Câmara Itinerante da Região Leste (Região da Vila Pedroso).

A população agradece a presença da Guarda Civil Metropolitana no local.



AÇÕES DA 1ª UCR:

AÇÕES DA 1ª UCR:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR), vem realizando varias abordagens no centro da capital, dentre estas: foram realizadas em pontos onde tiveram varias denúncias por partes dos moradores, as mesmas ocorreram na Rua 70 e no Mercador Aberto da Avenida Paranaíba.

O comandante da regional Inspetor José Eulálio, informa que as ações serão constantes e agradece às denuncias da população.


NOTA DE ESCLARECIMENTO:


Goiânia, 08 de junho de 2016

Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia - ASGMG
     
É com imensa alegria que a Associação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia – ASGMG, vem comunicar os seus filiados que associação e o SindGoiania em  reunião hoje, 08/05/2016, com o secretário de finanças, fez acordo com a Prefeitura de Goiânia que pagará reajuste de nosso data base.

O reajuste ficou acordado em 9,28% dividido em três vezes:
*1,5% no pagamento de maio (retroativo);
*1,5% em setembro; e
* 6,28% em dezembro de 2016.

Estiveram presentes como representantes da associação e SindGoiania os gcms W. Moreira / Yoshi e o Danilo Cesar que assumiu como presidente da ASGMG. Também esteve presente o GCM Romário Policarpo, que está afastado de suas funções, pois será candidato a vereador.

Saudações Azul Marinho
Juntos somos mais forte.

RICARDO SILVA

Diretor de Comunicação da ASGMG.

GCM NO JORNAL O HOJE: