sexta-feira, 13 de maio de 2016

AÇÃO CONJUNTA: 1ª UCR, ROMU, NAF E GPA







A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes do Núcleo de Apoio à Fiscalização (NAF), com a equipe Alfa e o Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), com os gcms Pires, Lorena, Franck e E. Alves, atenderam ao pedido de ofício da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh), para dar apoio aos fiscais da secretaria em ação de apreensão, remoção de mercadorias ilegalmente depositadas no passeio público, na Rua 44 e adjacências.

O serviço começou no dia 11, das 5h às 7h30 e das 17h às 19h30 e se estendendo até amanhã (14). A equipe da 1ª Unidade de Comando Regional (UCR) e Ronda Ostensiva Municipal (Romu) também participa da ação dando apoio aos grupos.

NOTA DE FALECIMENTO:


ARTIGO GCM LELAS SANTANA:


ARTIGO DO GCM LELAS:

GCM ENCONTRA CRIANÇA DESAPARECIDA HÁ 12 DIAS:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, VTR 14917 (gcms Marcyus, Salustiano e Moisés Santana), em deslocamento pela Avenida Anhanguera encontrou com o menor F., 12, que ao ser indagado sobre nome, idade e residência se mostrou arredio.
Após consulta do seu nome constatou-se haver registro de desaparecimento dele desde 29/04/2016. A equipe o encaminhou ao S.O.S. Criança de Goiânia e posteriormente ao 1º DP de Aparecida de Goiânia, onde foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade na presença da mãe.

O trabalho contou com o apoio da vtr 14157 (gcms Lavrinha, Mattos, Élson e Ferreira).