sexta-feira, 6 de maio de 2016

HOMENAGEM ÀS MÃES:

O comando da Guarda Civil Metropolitana (GCM) tem a honra de homenagear todas as mães neste dia, em especial as mães guardianas que têm dedicação, tanto pela corporação, quanto pela família, parabéns.

GUARDA MIRIM COMEMORA O DIA DAS MÃES:











A Guarda Mirim de Goiânia, da Unidade l CRAS Recanto do Bosque, juntamente com o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), da Semas, comemorou o Dia das Mães, nesta quinta-feira, 5.
Na ocasião ocorreram várias apresentações em homenagem a elas. O objetivo foi fortalecer o vínculo familiar.
Para o coordenador do programa, Eder Fernandes, “durante as apresentações de cada aluno teve muitas emoções, como também descontrações e o principal o amor entre as famílias”.

Ele aproveitou para desejar a todas as mães “Um Feliz Dia das Mães”.

PRF, PM, SMT, CBM, SAMU e GCM: PARCERIA.









O comandante da GCM, Elton Magalhães, quer agradecer a todos e todas envolvidos na segurança no evento da passagem da Tocha Olímpica, ontem (5), em nossa capital, em especial à PRF, à PM, à SMT, aos Bombeiros, ao SAMU e à GCM.

AGRADECIMENTO DO COMANDO:
















O comandante da GCM, Elton Magalhães, quer agradecer a todos e todas envolvidos no evento da passagem da Tocha Olímpica, ontem (5), em nossa capital.

“Eu quero agradecer em nome do comandante operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves, do seu auxiliar direto na organização, Inspetor Antônio de Pádua e os cerca de 400 gcms envolvidos neste evento, daqueles que pensaram na logística, aos fotógrafos de plantão, a vocês o meu muito obrigado”.

Fotos: GCMs Cecílio Alves, Edmundo e Sousa III.

INSCRIÇÕES DA SENASP - CICLO 37:

Prezados Profissionais da Segurança Pública de Goiás, as inscrições para os mais de 60 cursos da SENASP estarão abertas no período de 11/05 a 17/05.
Você poderá se matricular em até 02 cursos e as inscrições deverão ser feitas pelo site: http://ead.senasp.gov.br
Neste ciclo teremos também o Curso de “Condutores de Veículos de Emergência – CVE” que será OBRIGATÓRIO para todos os motoristas da SSP conforme regulamentação do CONTRAN. As vagas para o curso CVE são limitadas.
Se você ainda não possui o curso CVE não deixe de se matricular. A expectativa é de que as vagas devam ser preenchidas já nos primeiros instantes da abertura das inscrições.

Compartilhe com os demais colegas da segurança pública.

Atenciosamente,
Gestão de Ensino a Distância/SAESP


(62) 3201-1607/6099

GCM PREPARA SEGURANÇA DA TOCHA:


GCM FAZ SEGURANÇA DA TOCHA:


7ªUCR EM AÇÂO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da 7ª Unidade de Comando Regional, GCMs David, Adriano Oliveira, Nélio e Brasil, após receberem denúncia que havia pessoas realizando o uso e tráfico de substancia aparentemente sendo drogas, nas imediações da Escola Municipal Agripina Teixeira, realizou a abordagem de vários indivíduos sendo que um deles já possui varias passagens pelos artigos 155,157,33,309.
Todas as medidas cabíveis foram tomadas.




GCM FEZ A SEGURANÇA DA TOCHA



A Guarda Civil Metropolitana (GCM) fez a segurança de todo o percurso de pouco mais de 18 quilômetros da Tocha Olímpica na Capital, saindo da Praça do Trabalhador até o final do evento na Praça Cívica. 
Para o comandante da GCM, Elton Magalhães, que recebeu o relatório dos inspetores que coordenaram a operaçãona manhã de hoje, 06, foram mais de 400 guardas civisque atuaram exclusivamente nesta ação. “A segurança dos pontos de cultura e a Praça Cívica estavam monitoradas desde a noite de
quarta-feira, 04, e estarão seguras pela corporação até a desmontagem do evento previsto para a tarde desta sexta-feira, 06.Os agentes da Guarda Civil Metropolitana estavam em todo o percurso da passagem do símbolo olímpico e não houve nenhum acidente grave e todos as abordagens e manifestações da população tiveram a mediação de conflito realizada pelos agentes da GCM Goiânia que foram preparados e treinados para receber esse evento na capital, afirmou o comandante.
Por Wagner Beltrão.
Foto: Wagner Beltrão.

DESTAQUE NA MÍDIA:


Artigo da Dep. Adriana Accosi, no Diário da Manhã, diz que GCM contribui com a segurança pública da Capital. Leia na íntegra.