terça-feira, 12 de abril de 2016

COMANDO REPRESENTA O PREFEITO:



O comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Elton de Magalhães, esteve na noite desta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa representando o Prefeito Paulo Garcia, durante a Sessão Especial em homenagem aos Precursores do Hip Hop no Estado de Goiás.


Na solenidade a Banda de Música da GCM fez a sua apresentação e execução do Hino Nacional Brasileiro.
Fotos: Cecílio Alves.

GCM E PM/DF: DOAÇÕES

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) esteve representada pela equipe da Gerência de Articulação da corporação GCMs Marcelo Luz e Éber Saraiva, durante reunião em Brasília, onde foram recebidos pelo líder do Governo do Distrito Federal, o Deputado Júlio Cesar Ribeiro.
Na ocasião foi tratado sobre o processo de doação de armas de fogo da Polícia Militar do Distrito Federal à GCM.
E segundo o chefe da equipe, Marcelo Luz, “fomos atendidos e todas as providências tomadas junto ao secretário da Casa Militar do DF, Cel. Cláudio Ribas”.
Além da equipe guardiana e dos líderes citados fizeram parte da comitiva o Vice-presidente da Câmara de Goiânia, Vereador Rogério Cruz, o seu chefe de gabinete, José Firmino e o secretário da Câmara Legislativa Distrital Rusembergue Barbosa de Almeida.
Segundo o vereador goianiense “a finalidade desse esforço é devido entendermos que a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia pode ser um braço forte no combate a criminalidade”.

Vale ressaltar que o GCM Flávio Cardoso (Niarme) tem acompanhado toda movimentação desse processo.

DOAÇÃO DE SANGUE:

O SENHOR JORGE PEDRO DE ALMEIDA, IRMÃO DO SENHOR JOÃO JUVENAL DE ALMEIDA DA COMURG, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE QUARENTA (40) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se a Endereço: Av. Ver. José Monteiro, 1655 - Setor Negrão de Lima, Goiânia - GO, 74653-230.

REUNIÃO DA TOCHA OLÍMPICA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) esteve representada pelo comandante operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves e pelo Inspetor Antônio de Pádua, durante a reunião técnica sobre a passagem da Tocha Olímpica pela cidade.
O objetivo da reunião foi discutir a segurança durante a passagem da mesma pela capital no dia 5 de maio (quinta-feira).
Para o comandante, “a Guarda Civil apresentará posteriormente um planejamento sobre as ações e trabalhará conjuntamente com os fiscais da Seplanh”, disse.
Segundo ele a GCM fará a segurança patrimonial dos veículos oficiais do comboio que acompanharão a tocha, cerca de 110 veículos.

Além da GCM estiveram presentes representantes da Agetul, da CMTC, as Seplanh, da SMT, da PRF e da Polícia Militar.

GCM NA TV RECORD:


DSTAS REPRESENTA O COMANDO:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) está sendo representada pela equipe da Divisão de Saúde do Trabalhador e Assistência Social (DSTAS) na 1ª Conferência Estadual de Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público, que acontece hoje e amanhã (13), no auditório do Ministério Público do Trabalho – MPT.

Entre os temas enfocados, estão a Política de Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público; os Dados Epidemiológicos e seus Reflexos na Administração Pública nas Esferas Estadual e Municipal; a Saúde Mental do Servidor Público e Reabilitação/Readaptação Profissional do Servidor Público.