segunda-feira, 11 de abril de 2016

RESUMO DE AÇÕES DO GOIÂNIA + SEGURA:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura fez a segurança da Feira Gastronômica/Culinária, no Residencial São Leopoldo.
Guardas Civis do programa e da ROMU e policiais militares do 30° BPM, fazendo patrulhamento e abordagem em viela, no Bairro Vila Concórdia e adjacências.
A equipe dos guardas civis Cleibson, Eduardo e Gustavo participando de reunião do Conselho de Saúde, no Distrito Sanitário Leste, onde foi discutida a segurança desenvolvida pelo programa Goiânia + Segura e a parceria da GCM nas unidades de saúde da região.

TORNEIO INTERNO DA GCM:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através de todas as Unidades de Comando Operacional (UCRs) e da área Administrativa, estão participando do torneio interno da corporação em comemoração aos 28 anos da GCM.
Segundo o comandante e jogador, Elton Magalhães, “quero dar os parabéns a todos os gcms e familiares que estão participando das festividades do nosso 28º aniversário e quero dizer que o evento está muito bem organizado”.
Na foto aparece a equipe do Administrativo que na ocasião disputou com a 4ª UCR e finalizou o jogo com um placar de empate em 3 X 3.

GOIÂNIA + SEGURA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura, vtr 377 GCMS Salustiano, Amaro e Perin, participaram juntamente com a Polícia Militar (PM) na Associação de Moradores do setor Água Branca, na distribuição do sopão solidário.

CGA EM AÇÃO:



A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), equipe Bravo de GPA (vtr 088, moto e base), fez a segurança e policiamento durante o evento religioso realizado no Cepal da Vila Abajá, todo trabalho transcorreu sem nenhuma ocorrência foi registrada pela equipe.

APOIO DA ÁREA AMBIENTAL:


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Coordenadoria de Guarda Ambiental (CGA), dando o apoio na segurança ao evento da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), no Parque Areião, onde cerca de cem crianças estiveram presentes.

Segundo a SME, a abertura das Trilhas Educacionais no Parque Areião, e essas atividades marcam o início dos XXIV Jogos Educacionais da rede municipal.

PARTICIPE DA 1ª MINI MARATONA:


Bom dia a todos e a todas, faltam poucos dias para a 1ª Mini Maratona da Guarda Civil Metropolitana (GCM), dia 16 (sábado), ainda há tempo de fazer a sua inscrição.
Aos interessados procurem a Larissa Rosa, na Secretaria Geral (3524 1947) da corporação, e faça a sua inscrição e de sua família. Ou no Centro de Formação (antigo Cefea), com o Padre Léo (DSTAS/ 3524 1066).

Para o comandante da corporação, Elton Magalhães, “vai ser uma festa maravilhosa, com distribuição de kits e de premiação para todos os participantes, vale lembrar que quem não der conta de correr não tem problema, pode caminhar, o importante é a sua presença”.