terça-feira, 29 de março de 2016

GPA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA) equipe Bravo VTR 091, GCMs L. Vieira, Andrade e Santos, localizam veículo situação furto/roubo na Rua 5 Setor Campinas, furtado na data (28/03). Após tomar as medidas cabíveis, o proprietário foi convidado a comparecer no local, em seguida o veículo entregue na Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).



ATENÇÃO SERVIDORES DA GCM !


REUNIÃO DO PROGRAMA GOIÂNIA + SEGURA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia + Segura, GCMs Ranyer, Ubiratan junto com os Presidentes do 38°Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Conjunto Caiçara Vanderlei, Edinamar e do 29° CONSEG do Jardim Novo Mundo Reginaldo, realizaram visita ao delegado Elton Diogo Fonseca, na 19ª Delegacia de Polícia no Jardim Novo Mundo.

GCM NO JORNAL "DAQUI"


GCM NO JORNAL "O HOJE"


ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) equipe Bravo em patrulhamento no setor Jardim América se deparou com o veículo Fiat Punto em situação de roubo/furto na avenida C-4 em frente à boate.
A equipe monitorou o veículo a fim de deter o infrator da lei, onde depois de cerca de duas horas, quando o condutor adentrou no veículo foi realizada a abordagem. Em entrevista o mesmo relatou a equipe de ROMU que havia roubado o veículo portando uma pistola simulacro.

Diante dos fatos, foi conduzido para a Central de Flagrantes e apresentado para a autoridade policial para os devidos fins legais.


REUNIÃO GGIM:


Acontece nesta manhã, no auditório do CICC (Centro Integrado de Comando e Controle), a reunião Ordinária do Gabinete de Gestão Integrada do Município – GGIM, presidida pelo comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Elton de Magalhães e com representantes de todas as secretaria municipais e as forças de segurança do Estado.
O Objetivo da reunião é a parceria em prol de resolver as demandas da capital, especialmente as da área de segurança cidadã, onde as secretarias municipais têm importância preponderante.