terça-feira, 22 de março de 2016

GPA EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), em apoio ao evento do Dia Mundial da Água, realizado no Parque Jardim Botânico, foi realizado palestras e plantio de árvores nativas, afim de preservar a nascente do Córrego Botafogo.

BANDA DE MÚSICA PARTICIPA DE ACAMPAMENTO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do grupo de Patrulhamento Ambiental (GPA), vtr 088, em apoio de monitoramento e de segurança no evento do Dia Mundial da Água.
Na ocasião, no Parque Jardim Botânico, aconteceram palestras de especialistas na área ambiental e o plantio de árvores nativas por crianças da rede pública de ensino.


GCM NO JORNAL O HOJE


BANDA DE MÚSICA PARTICIPA DE ACAMPAMENTO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Banda de Música participou do acampamento Estadual 4 em 1, organizado pela União Missionária de Homens Batistas do Estado de Goiás - UMHBGO.
O evento teve o tema “Um homem submisso a Deus em cada cidade”, aconteceu no Acampamento Batista Goiano, Acambago, que fica na divisa de Goiânia e Senador Canedo.
Segundo os organizadores esse ano o acampamento tem a participação de mais de 150 homens de todo o Estado e convidados de outros Estados, tendo como proposta fortalecer através da cooperação e do ajuntamento o povo batista.

Texto e fotos: GCM Wagner Beltrão.

GOIÂNIA+SEGURA PARTICIPA DE REUNIÃO:



GOIÂNIA+SEGURA PARTICIPA DE REUNIÃO:
A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Goiânia+Segura participou da reunião do 38° Conseg, entre a Associação Caiçara e a GCM, durante a reunião foi discutido pontos sobre o fortalecimento das ações do programa e a segurança comunitária.
Segundo o presidente do 38° Conseg, Vanderlei Azevedo, “todo o trabalho das equipes estão sendo reconhecidas na comunidade, tanto pelas ações preventivas, quanto pelas ações comunitárias tendo resultados que merecem o reconhecimento de todos”.
Ele sugere ao Poder Executivo que o programa Goiânia+Segura tenha a permanência de suas ações na região, deixando de ser por tempo determinado.

Na ocasião, a diretora da Escola Estadual Dom Fernando II, professora Idalisa Brasil, parabenizou a GCM pelo excelente serviço prestado e considerou essencial e relevante o trabalho para combater a criminalidade e defender a cultura de paz.

ATENÇÃO, GENTE!

Atenção, gente!

Última semana para abertura de conta na Caixa ► Salários do mês de março serão creditados exclusivamente na Caixa Econômica Federal. Cerca de 22,4% dos servidores precisam regularizar situação até quinta-feira, 24. Unidades da Caixa funcionam em horário extra, das 10 às 19 horas, com atendimento exclusivo ao funcionalismo a partir das 16h.

POLÍTICAS SOBRE DROGAS: REUNIÃO


Ontem (segunda-feira) pela manhã, no auditório da Secretaria da Cidadania a Guarda Civil Metropolitana (GCM), por meio da diretoria de Políticas sobre Drogas participou da reunião de planejamento para a campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes (dia 18 de maio).
Outro tema foi o planejamento de uma agenda com Juizado da Infância e Juventude, Ministério Público, do Fórum Goiano de Enfrentamento à Violência Sexual, onde cada órgão vai pensar um evento.