sexta-feira, 11 de março de 2016

GCM NA TV BRASIL CENTRAL:


AÇÃO DO 2ª UCR


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através, da equipe da 2ª Unidade de Comando Regional (UCR), vtr 090 Gcms Maia Jr, Paulo Marques e Nilton Paulo fez o acompanhamento dos fiscais da Agência Nacional do Petróleo (ANP), do Procon e da Polícia Civil, em um posto de combustível na Av. Fued José Sebba ao lado do Ministério Público. Segundo informações, foi averiguado o uso da bandeira irregular e duas (2) bombas com quatro (4) bicos cada e tanque de etanol com adulteração.

De acordo com os fiscais foi feito o TCO na Delegacia do Consumidor (Decon), onde a gerente do estabelecimento foi apresentada à autoridade responsável.

CONVITE ÀS MULHERES GUARDIANAS


A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) oferece às guardas civis metropolitanas seis (06) minicursos exclusivos para mulheres.
A atividade é gratuita e faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher e tem o objetivo de promover a autonomia das mulheres em atividades cotidianas majoritariamente desenvolvidas por homens.
Os minicursos disponibilizados são:
# Manutenção básica de automóveis;
# Como comprar um carro usado;
# Fotografia com smartphones (é necessário levar um smartphone com câmera ou uma câmera fotográfica);
# Aplicação de produtos de pintura;
# Aplicação de revestimentos cerâmicos;
# Dicas de economia de energia e reparos elétricos.
O curso será realizado, das 8h às 18h, na Escola SENAI – Vila Canaã (rua Prof. Lázaro Costa, nº 348, Vila Canaã – Goiânia – GO).


3ª UCR EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) através, da equipe da VTR 087 em patrulhamento pela avenida T.63, deparou com três indivíduos realizando furto das placas de grama do canteiro central, os mesmos foram orientados e  devolveram todo o material furtado.


GCM NA TV BRASIL CENTRAL