quinta-feira, 10 de março de 2016

DOAÇÃO DE SANGUE:

A SENHORA ALINE DE LAS GRACIAS RASMUSSEN, PRIMA DO GCM EMANUEL, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE VINTE E OITO (28) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
DOADORES DIRIGIR-SE A INSTITUTO DO SANGUE – AV. JOÃO LEITE, 496 SETOR SANTA GENOVEVA – TELEFONE 3264 9078.

GCM NO JORNAL O HOJE


GUARDA FAZ AÇÃO NO BAIRRO IPIRANGA


GUARDA FAZ AÇÃO NO BAIRRO IPIRANGA PARA REDUZIR DELITOS:
Após pedido da população, Gabinete de Gestão Integrada Municipal aumenta policiamento na região e derruba muro que oculta ponto de drogas e prostituição.
Nesta quinta-feira, 10, o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) atendeu pedido da população na Região do Bairro Ipiranga e São Francisco e derrubou o muro de um lote que oculta ponto de tráfico de drogas e prostituição.

Após a ação, a empresa proprietária do terreno localizado na Avenida Pirineus se comprometeu a colocar alambrado e fazer a limpeza constante do local. Também atendendo solicitação da comunidade, o GGIM aumentará o policiamento na região.

DOAÇÃO DE SANGUE:

OS GÊMEOS, FILHOS DO SR. DIVINO FUNCIONÁRIO DA COMURG, ESTÃO PRECISANDO URGENTE DE QUATRO (04) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO
Doadores dirigir-se a HONCORD - R. T.35 com T.53, 1941 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-230.

AÇÃO DA GUARDA MIRIM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Programa Guarda Mirim, no último domingo (6), esteve presente no acampamento da Igreja Batista ACAMBAGO, em Senador Canedo.
O grupo de alunos foi convidado para passar um dia de lazer e educativo juntamente com os embaixadores da igreja.
Segundo um dos instrutores das crianças, Paulo Ricardo, “durante as atividades os embaixadores puderam interagir com a garotada, além de trocar conhecimentos através das apresentações de ambos os grupos”.

GCM E PROCON: PARCERIA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), deu apoio aos agentes do Procon Municipal de Goiânia na força-tarefa em vários postos de combustíveis da capital visando dar cumprimento à uma determinação do Ministério Público.

A ação de fiscalização foi realizada em parceria com a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) e Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Polícia Civil (DECON) em quarenta postos da cidade.

AÇÃO DO GOIÂNIA+SEGURA

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do Goiânia+Segura atuando na Região Leste em parceria com a Polícia Militar, através do 30° BPM, com o objetivo de garantir a segurança da comunidade e a ordem pública.

AÇÃO DA 3ª UCR

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes da 3ª Unidade de Comando Regional (UCR), GCMs Edilson, Celso e o Gideon, em apoio aos agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), na Avenida Jamel Cecílio, com a Marginal Botafogo.

Na ocasião foram feitas 28 autuações e duas remoções de veículos.

5ª UCR RECUPERA CARRO ROUBADO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe da 5ª Unidade de Comando Regional (UCR) - VTR 092, composta pelos GCMs Fábio Batista, Leonderson e Benício, em patrulhamento, encontrou um veículo Volkswagen Gol Vermelho placa KBV 243, estacionado de maneira suspeita no Setor Residencial Nova Aurora, ao verificar no sistema, constatou situação de roubo. Equipe solicitou apoio do CCO e do Guincho da SMT, conduziram o carro, à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores.