quarta-feira, 9 de março de 2016

CORREGEDORIA INFORMA:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através de sua corregedoria informa que está funcionando no endereço: Rua José Hermano, n° 66, 1°andar - Setor Campinas (mesmo prédio da Junta Militar), nos horários: das 08h às 12h e das 13h às 17h.


Para mais informações ligar no: 3524 – 8615 ou via email: corecao@agmg.goiania.go.gov.br

ROMU EM AÇÃO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através equipe de Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) em patrulhamento na Avenida Castelo Branco, Setor Campinas, onde observaram do outro lado da via um assalto em andamento onde as vítimas estavam transitando sobre a calçada, quando foram abordados por dois motociclistas, sendo que o garupa estava com sua mão debaixo da camisa dando a entender que estava armado, ao subtraíram a bolsa da vítima, foi realizado a abordagem dos mesmos, após busca pessoal não foi encontrado arma com os mesmos, após consulta junto ao CIAE os mesmos foram encaminhados a central de flagrantes.

GCM NA TV RECORD:


GCM RECUPERA VEICULO:

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), após denúncia via telefone 153, foi repassado pela Central, um carro abandonado, a equipe da VTR 093, composta pelos GCMs Wilson, José leal, Segundo e Simões se deslocaram ao endereço informado. Foi encontrado um carro Renault Clio vermelho, placa GZN 8084, que estava sem três rodas, aberto e todo bagunçado por dentro. O veículo não estava roubado ou furtado no sistema. Mas diante a situação a equipe entrou em contato com o proprietário, que informou que o veículo havia sido furtado e que não tinha ido registrar o boletim de ocorrência. O veículo foi removido do local através de guincho contratado pelo proprietário.