sexta-feira, 4 de março de 2016

BALANÇO DO PROJETO EIXO MAIS SEGURO.

GCM TRABALHANDO


A Guarda Civil Metropolitana (GCM) trabalha 24h, atua tanto na área administrativa das bases das Unidades de Comando Regional, quanto operacional como: parques (foto), nas ruas, nos próprios públicos, entre outros.

GCM NA TV RECORD


DOAÇÃO DE SANGUE:

O SENHOR CALNE NAVES COUTO, AMIGO DO GCM RENATO, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO.
Doadores dirigir-se a Rua silva Bueno Qd. 13 Lt 20-21, Jardim Nova Era Aparecida de Goiânia. - telefone: 3280 – 3383.

DOAÇÃO DE SANGUE:

DOAÇÃO DE SANGUE:
O SENHOR ORLANDO LISITA, AMIGO DO COMANDANTE ELTON, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE DEZ (10) DOADORES DE SANGUE TIPO: QUALQUER TIPO
Doadores dirigir-se ao INGOH - Rua 87, n. 598, S. Sul.

REUNIÃO DA ASSESSORIA DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS:

Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da Assessoria de Políticas Sobre Drogas e o COMAD, em continuidade às ações para fortalecimento da Rede de Serviços na Atenção às pessoas com problemas decorrentes do uso e abuso de substância psicoativa, reuniu-se com a equipe do PNV- Programa em Nome da Vida da PUC GOIÁS e o GT de Tratamento do Fórum Goiano de Prevenção e Tratamento do Crack e outras Drogas para o Planejamento do Projeto de descentralização da Rede de Serviços no Município de Goiânia.




AÇÃO ROMU E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA:

Guarda Civil Metropolitana (GCM), em ação conjunta da equipe Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Serviço de Inteligência conseguiram prender em flagrante um estelionatário aplicando golpes na cidade. Com o mesmo foi localizado 15 RG, cheques, máquinas de passar cartões. Em contatos com apenas 03 vítimas, conseguimos constatar um prejuízo de mais de R$ 20 mil. Ainda falta comunicar dezenas de vítimas. O mesmo possui diversas passagens na justiça.

O Comando da Corporação orienta às vitimas a procurarem a Central de Flagrantes da polícia civil para reconhecimento.




AÇÃO GPA:

Guarda Civil Metropolitana (GCM), através da equipe de GPA realiza abordagens no parque botafogo, sendo que um dos abordados possui passagem pelos artigos 155 e 180.



PROGRAMA CRACK E POSSÍVEL VENCER:




A Guarda Civil Metropolitana por meio do programa crack é possível Vencer, intensificou as ações de abordagens e manutenção da ordem social na região de Campinas, nessa operação na igreja Matriz, apreendemos facas e drogas!

2ª E 3ª UCR NA OPERAÇÃO GAIOS II

 Guarda Civil Metropolitana (GCM), através das equipes da 2ª e 3ª UCR Vtr s 090, 087 e 643, apresenta balanço no fim do plantão diurno na Operação GAIOS II, sendo recuperado um carro situação de caráter geral e entregue ao proprietário. Resolução de vias de fato entre dois funcionários da oficina no Jardim Novo mundo. Abordagem a sete a transeuntes, uma abordagem a um veículo em fundada suspeita é patrulhamento comunitário  por toda área de comércio  do Jardim Novo Mundo.