segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ROMU PRENDE FORAGIDO - TV RECORD


AÇÃO DA ROMU

A Guarda Civil Metropolitana através da equipe Charlie de ROMU VTR 571, patrulhamento pela Av. Perimetral Norte a avistou uma moto CB-300 Honda preta com dois indivíduos em atitude de suspeita fazendo então o acompanhamento e procedendo a abordagem aos mesmos. Sendo o condutor o Sr. Edvan Leite Barbosa e o garupa o Sr. Samaro Alves Martins feito a consulta via CIAE foi constatado um mandado em aberto em desfavor do Sr. Samaro Alves Martins na data de 25-04-2014 pelo art: 217-A (CPB), Estupro de vulnerável contra sua própria filha de 11 anos de idade.

Dando então a equipe voz de prisão ao mesmo e conduzindo até a DECAP para procedimentos legais.







AÇÃO DA 2ª UCR



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe da vtr 643, 2ª UCR, em deslocamento pela a G0-020, próximo hipermercado Wall Mart, percebeu que do outro lado estava acontecendo agressão contra um cidadão,onde por vários chutes e socos, dois meliantes tentavam arrancar seus pertences, celular, corrente de prata e relógio. Os suspeitos ao perceberem a presença da guarnição correram em destinos ignorados. Com o apoio do GPA (vtr 091), a equipe logrou êxito em encontras os autores da agressão. Os dois suspeitos foram encaminhados ao IML e Central de Flagrantes, resultando em art.157 por simularem arma de fogo, ficando à disposição da justiça.

AÇÃO DA 7ª UCR


A Guarda Civil Metropolitana, através da 7ª UCR, equipe composta pelos GCMs Alexandro, Vânio e Brasil, foi acionada peça Central Operacional, solicitando apoio CAIS Amendoeiras, pois havia um cidadão alterado e o mesmo veio a danificar patrimônio público. A equipe conduziu o indivíduo a Central de Flagrantes, onde o mesmo foi enquadrado no art. 163, Dano ao Patrimônio Público pela autoridade policial.

AGENDA DO COMANDO



O Comandante da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Elton de Magalhães, participou no sábado, 13 de fevereiro, pela manhã, na Praça da Matriz, em Campinas, do lançamento DIA NACIONAL CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI.

AÇÃO DA 3º UCR

A Guarda Civil Metropolitana, através da 3ª Unidade de Comando de Reginal - UCR realizou durante o final de semana, visando prevenir furtos e vandalismos nas Escolas e CMEIS de nossa cidade.



GUARDA CIVIL METROPOLITANA




Na manhã de sábado, dia 13/02, o GCM Paulo Henrique, se sagrou VICE-CAMPEÃO da Copa América de Taekwondo, que aconteceu nos dias 12 e 13 de fevereiro, na cidade de Arujá-SP. O GCM defendeu o Estado na categoria Master. Na oportunidade o GCM venceu lutadores da Venezuela, Colômbia e São Paulo e perdeu a final para o lutador Sinval, ficando com o excelente Vice-campeonato. Parabéns ao nobre Guerreiro que representou muito bem nossa cidade e nossa corporação.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA E POLÍCIA FEDERAL




Guarda Civil Metropolitana realizou no último sábado, 13 de fevereiro, pela manhã, jogo de confraternização com a Polícia Federal. O evento foi realizado na sede da Associação da PF a convite do PF Murilo, presidente da ANSEF. O jogo marcou a reabertura do campo de futebol. Parabéns pela vitória da GCM de 4 X 1, mas principalmente pela confraternização entre as duas corporações.

AÇÃO DA 5ª UCR




A Guarda Civil Metropolitana, através da 5ª Unidades de Comando de Reginal - UCR realizou durante o final de semana, visando prevenir furtos e vandalismos nas Escolas e Cmeis de nossa cidade.

DEFESA CIVIL MUNICIPAL SALVA CRIANÇA

No último final de semana , em um dos diversos pontos de alagamentos ocorridos hoje na capital, a Defesa Civil Municipal através dos GCMs Marcos, Wallisson e Nilton, ao atender ocorrência na rua JC-22, no Jardim Curitiba, havia uma criança de cerca de 8 anos tomando banho no Córrego e ficou ilhada quando a água subiu. Os Gcms Marcos e Nilton entraram no Córrego, conseguiram salvar a vida da criança.

NOTA DE FALECIMENTO


É COM GRANDE PESAR QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DA SENHORA GENEROSA SILVA, MÃE DO GCM JADILNEI JOSÉ DA SILVA, OCORRIDO ONTEM, 14 DE FEVEREIRO.

VELÓRIO: RUA VC 75 QD 152 LT16 – VERA CRUZ II
SEPULTAMENTO: CEMITÉRIO JARDIM DA SAUDADE


HORÁRIO: 14H