segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

GCM RECUPERA MOTO FURTADA



A Gurda Civil Metropolitana, Através da 3ª UCR, VTR 087 composta pelos GCMs R. Tavares, B. Oliveira, Félix e Escobar, em patrulhamento no Setor Pedro Ludovico, recuperou motocicleta abandonada logo após o furto. O proprietário foi informado é compareceu ao local para formalizar a entrega da motocicleta.

AÇÃO DO R.O.E.


A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe de Rondas Ostensiva do Eixo-R.O.E, em patrulhamento pelo Eixo Anhanguera, realizou a prisão de um cidadão após a pratica de roubos aos passageiros do Eixo. O mesmo estava utilizando um facão para cometer o crime.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GOIÂNIA NA OPERAÇÃO GAIOS



A Guarda Civil Metropolitana, através das ações da Operação GAIOS, em parceria com a Secretaria Municipal de Trânsito - SMT, trabalhando de forma integrada, autuou e posteriormente realizou a remoção de veículos estacionados no canteiro central da via AV. Marginal Leste, Setor Arco Verde.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA NA OPERAÇÃO GAIOS





A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, durante as ações da Operação Gaios, através de equipes do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA e da 4ª UCR realizou operação nos Parques e Praças da Capital, visando dar segurança as famílias que procuram lazer de qualidade e com sustentabilidade. É a Prefeitura de Goiânia cuidado da nossa cidade.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA NA OPERAÇÃO GAIOS


A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe de Rondas Ostensiva do Eixo-R.O.E, em patrulhamento pelo Eixo Anhanguera, na Praça da Bíblia, foi acionado por populares q se ofenderam com uma frase racial dita por um usuário do transporte público. As vítimas pediram para representar o crime cometido pelo acusado à autoridade policial. O acusado será autuado pelo crime de Injúria Racial. Componentes da equipe Charle. VTR 1016, GCMs Bruno Queiroz, Frazão, Jorge Melo e R. Martins.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA NA OPERAÇÃO GAIOS




A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe de Rondas Ostensivas do Eixo - ROE, durante as ações da Operação Gaios, realizou operação em todos os terminais do Eixo Anhanguera e apreendeu diversas armas brancas que seriam utilizadas para prática de roubos e furtos ao usuários do transporte coletivo.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA NA OPERAÇÃO GAIOS



A Guarda civil metropolitana de Goiânia, através da Vtr 099, da 2ª UCR , realizou a segurança pública no evento da Secretaria Municipal de Educação, na semana de Integração Acadêmica e Planejamento, realizado na PUC Goiás.

GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE GOIÂNIA NO CARNAVAL DOS AMIGOS





A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia realizou a segurança pública no evento Carnaval dos Amigos nas proximidades do Parque Vaca Brava, onde teve um público estimado em 8.000 foliões. É a Prefeitura de Goiânia cuidado da cidade.

COMANDO OPERACIONAL EM AÇÃO:




A Guarda Civil Metropolitana (GCM), através do seu comandante operacional, Inspetor Emivaldo Gonçalves, esteve na semana passada reunido com técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para discutir sobre a segurança do prédio da administração da secretaria e o Centro Pop.
No mesmo dia participou de reunião para tratar sobre o Carnaval dos Amigos, no Parque Vaca Brava.