sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ASSESSORIA DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS



A Guarda Civil Metropolitana, através da chefe da Assessoria de Políticas sobre Drogas, Isabela, participou hoje, 29 de janeiro da Reunião com Profissionais ( saúde, educação, cultura ) para conhecer o Fluxo de Atendimento da Rede de Atenção a Criança, Adolescente e Mulheres em Situação de Violência, no Ministério Público, com os CONSELHEIROS TUTELARES

GCM NA OPERAÇÃO GAIOS


Ontem, 28 de janeiro, a Guarda Civil Metropolitana, nas ações da Operação Gaios, a equipe da Vtr 1001, do Grupo de Patrulhamento Ambiental - GPA juntamente com a equipe do Parque Flamboyant, durante abordagens de rotina conseguiu êxito ao recuperar um foragido da justiça, que foi encaminhado para a Delegacia de Capturas para as medidas cabíveis.

GUARDA CIVIL NA OPERAÇÃO GAIOS





A Guarda Civil Metropolitana , através das Unidades de Comando Operacional e dos grupos operacionais, realizou várias abordagens a suspeitos durante as ações da Operação Gaios. Foram apreendidos cerca de 2500 DVDs falsificados, através do NAF- Núcleo de Apoio a Fiscalização, realizado abordagens a suspeitos em vários bairros e parques de Goiânia e realizou a apreensão de uma motocicleta roubada e adulterada em flagrante pela equipe da UPA-Itaipu.


GCM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO



A Guarda Civil Metropolitana, através da equipe VTR 087,da 3°UCR no plantão do dia 27/01/2.016,formada pelos GCMs Edimário, Abreu, Claudiano e Cledson, recuperou veículo roubado, na Rua Jari, Setor Parque Amazônia, veículo Chevrolet Cobalt, o mesmo havia sido roubado no Setor Pedro Ludovico. A proprietária foi informada é compareceu ao local para formalizar a entrega do veículo.